FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

EM DOIS DIAS OCORRERAM 6 ASSALTOS EM 5 MUNICÍPIOS DA REGIÃO DA SERRA GERAL DE MINAS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Em menos de 48 horas ocorreram seis assaltos em cinco municípios da região da Serra Geral, no Norte de Minas. Os roubos foram entre a manhã de terça-feira, dia 24 de março, e o início da noite de ontem, quarta-feira, dia 25. Os ladrões agiram entre 7h30 e 19h30 nos municípios de Janaúba, Nova Porteirinha, Jaíba, Pai Pedro e Mato Verde.
ASSALTO NO SUDÁRIO, PAI PEDRO
O primeiro assalto foi na comunidade de Sudário, no município de Pai Pedro. Por volta do meio-dia de terça-feira, dia 24, dois indivíduos chegaram ao local numa motocicleta Broz, de cor vermelha, e aproximaram de uma pessoa que efetuava a entrega de mercadorias. Os indivíduos estacam encapuzados e armados com revólveres ocasião em que anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e cheque da vítima. Informação obtida pela Polícia Militar é de que outro comparsa num automóvel Fiat Uno, cor prata, deu cobertura aos assaltantes. A placa do carro estava coberta o que dificultou a sua identificação.
ASSALTO EM JAÍBA
Por volta de 7h30 de ontem, quarta-feira, dia 25, a gerente de uma casa lotérica situada na avenida Doutor Geraldo Resende, bairro Centro Comunitário, na cidade de Jaíba, foi surpreendida quando abria o estabelecimento. Um indivíduo entrou e em atitude ameaçadora anunciou o assalto. Não há informação se esse indivíduo estaria armado, porém o comparsa do mesmo entrou em seguida com um revólver em punho. Eles roubaram dinheiro (valor não informado) e ainda dois capacetes, chave e a motocicleta Honda Biz 125, cor preta, placa HFY-3432, de uma funcionária.
ASSALTO NA BR-122, EM MATO VERDE
Por volta de 13h dessa quarta-feira, dia 25 de março, houve o assalto a um posto de combustível situado no km 64 da BR-122, nas imediações do bairro São Bento, na cidade de Mato Verde. Dois indivíduos chegaram ao local numa motocicleta Honda Broz, cor vermelha, e um deles estaria armado. Os ladrões roubaram dinheiro e uma corrente com um crucifixo de ouro que pertence ao funcionário do posto. Tempo depois a Polícia Militar encontrou a motocicleta na comunidade de Lavrinha e foi constatada a alteração na placa com uma fita isolante e a identificação real indica que a moto tenha sido furtada.
ASSALTO EM NOVA PORTEIRINHA
Por volta das 15h de ontem, quarta-feira, 25, um homem de 55 anos transitava pela Colonização Juazeiro, no município de Nova Porteirinha, numa bicicleta quando então foi interceptado por dois indivíduos. Um dos indivíduos possuía um revólver com o qual amedrontou a vítima. Os ladrões roubaram a bicicleta de cor rosa e modelo tropical feminino.
DOIS ASSALTOS EM JANAÚBA
No início da noite de ontem, quarta-feira, dia 25 de março, ocorreram dois assaltos na cidade de Janaúba, sendo um no bairro Dente Grande e outro no bairro Padre Eustáquio. Por volta de 18h45 um indivíduo, possivelmente menor de idade com envolvimento em outros roubos, entrou numa drogaria situada na avenida Santa Mônica, bairro Dente Grande, sacou um revólver e anunciou o assalto. Esse ladrão roubou dinheiro do caixa, relógio e telefone celular do funcionário.
45 minutos após o assalto à drogaria, a Polícia Militar de Janaúba registrou outro roubo nesta cidade. Esse fato se deu na rua Julia Esteves Caldeira, na divisa entre os bairros Padre Eustáquio e Rio Novo. Uma jovem de 19 anos passava pelo local quando então foi vítima de assalto praticado supostamente por dois menores. Eram 19h30 no momento em que a vítima caminhava nas proximidades da elevatória de esgoto da Copasa, no início da avenida Ecológica/dos Gorutubanos.
Os ladrões surgiram de um matagal com os rostos cobertos, agarraram o braço da vítima e um deles portando uma faca com a qual ameaçou a jovem que teve a carteira roubada. Os assaltantes apropriaram indevidamente da identidade, CPF e título de eleitor da vítima. A PM foi informada que os ladrões fugiram pelo canal da avenida Ecológica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA