FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

PM DE JANAÚBA APREENDE QUASE MEIO QUILO DE MACONHA NO SÃO LUCAS E PRENDE DUAS PESSOAS

Foto Paula Santos
Droga, arma e objetos que estavam na “boca de fumo” no bairro São Lucas, em Janaúba. 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O jargão policial “e a casa caiu” foi bem aplicado para duas pessoas presas esta semana por suspeita de tráfico de drogas nesta cidade. Equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba apreenderam quase meio quilo de maconha numa casa no bairro São Lucas. Literalmente a “boca de fumo” foi estourada no início da noite de segunda-feira, dia 18 de dezembro.
Em patrulhamento pela cidade, as equipes “Falcão”, comandada pelo Sargento Aleksander, e Tático Móvel, comandada pelo Sargento Farley, obtiveram informações de que estaria sendo direcionada à “boca de fumo” uma encomenda relacionada às drogas. Os policiais seguiram para o local e constataram a veracidade dos fatos.
Foto Paula Santos
Equipes da Polícia Militar de Janaúba que prenderam dois suspeitos de tráfico e apreenderam quase meio quilo de maconha.  
Na chegada da PM, os ocupantes da casa, situada na rua Nossa Senhora de Fátima, tentaram deixar o local. Mas, eles foram contidos pelos militares. Um dos suspeitos jogou um objeto para fora da casa. Porém, o objeto desfeito veio a cair no quintal vizinho onde justamente se encontrava o Soldado Gabriel, que atuava no cerco à “boca de fumo”. No objeto jogado pelo suspeito estava a carga de maconha. De acordo com a PM, eram cerca de 490 gramas de maconha. Diante dessa circunstância, os policiais militares prenderam Glauber Rodrigues Ferreira Gomes, 28 anos, e Eduardo Pereira de Lucena, 39 anos. Eles não informaram a origem da droga. Os policiais apreenderam no telhado da “boca de fumo” um simulacro de arma de fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

HOMEM FOI MORTO A GOLPE DE FACA E POLÍCIA MILITAR PRENDE O AUTOR DESSE ASSASSINATO: CRIME ACONTECEU NO RESIDENCIAL CLARITA, EM JANAÚBA