FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

HOJE, QUARTA-FEIRA, 7 DE MAIO, TERÁ RODADA PELO FUTEBOL DO CAIÇARA CLUBE

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O 51º Campeonato de Futebol Society do Caiçara Clube, em Janaúba, terá prosseguimento nesta quarta-feira, dia 7 de maio, com mais uma rodada. Ontem, terça-feira, dia 6, foi realizada outra rodada pela competição que é disputada em três categorias: Master, Aspirante e Titular.
Nesta quarta-feira, dia 7, às 18h50, a equipe Cerâmica Norte Sul jogará contra o time Rei das Tintas, pela categoria Master. Ás 20h terá a partida entre Janaúba Veículos e rádio Torre FM pela categoria Aspirante, e às 21h10 o time rádio Onda Norte FM enfrentará a equipe Santa Fruta, pela categoria Titular.
         Na rodada de ontem, terça-feira, dia 6, com dois gols de Celso Baldoino e um de Sérgio Luiz, o time Posto Horizonte venceu por 3 a 1 a equipe Roljan, gol marcado por Donizete Correa, pela categoria Master. Já pela categoria Aspirante houve a vitória da Lubrijan sobre o time SL Frutas por 2 a 0, com gols de Gleisson Júnior e Aurélio Reis. O time Arena Sport´s ganhou facilmente os pontos diante da ausência da equipe Ferro e Aço Norte Sul, pelo Titular.
OUTROS RESULTADOS
         No último final de semana, dias 3 e 4 de maio, na categoria Master, o time Ronaldinho Veículos, com dois gols de João de Fátima e um de Marcelo, derrotou por 3 a 1 a Cerâmica Gorutuba, gol de José Francisco Júnior. Nessa mesma categoria, com gol de Omar Porto, a equipe Eletroporto perdeu por 3 a 1 para o time Pax Carvalho, com teve os três gols marcados por Auredson Romeu.
         Na categoria Aspirante, o time Glacial, por intermédio de dois gols de Edvanio Mendes e um de Zacarias Pereira, venceu a Mecânica Miguel por 3 a 1. Alex Sandro fez o único gol da mecânica. Com gol de Yuri Rafael, o time Casa do Cigarro empatou em 1 a 1 com a equipe Pneu 7 que teve o gol marcado por Alex Brandão.
         Pelo Titular, a Kuringa Sport´s goleou o time Moto Pista Preferencial por 6 a 2. Marlon Denner fez dois gols, Luiz Márcio também marcou dois gols, Juracy Júnior e Luciano Antunes foram os autores dos gols da Kuringa. Coube a José Maurício marcar os dois gols para a moto pista. Com dois gols de Cleudir Freire, a equipe Manutemix venceu o Posto Janaúba, gol de José Roberto, por 2 a 1.
CLASSIFICAÇÃO
Após a rodada de ontem, quinta-feira, dia 1º de maio, o 51º Campeonato de Futebol Society do Caiçara Clube apresenta a seguinte classificação:
Na categoria Master, a liderança é do time Pax Carvalho com 21 pontos, seguido pela Cerâmica Gorutuba com 19 pontos, Fazenda Cantagalo que têm 18 pontos. Na sequência aparecem os times Ronaldinho Veículos (17 pontos), Posto Horizonte (12), Roljan (10), Cerâmica Norte Sul (9), Eletroporto (7), Socorro Avenida (5) e Rei das Tintas (5 pontos).
O time Lubrijan é líder isolado na categoria Aspirante com 25 pontos. Janaúba Veículos, rádio Torre FM e SL Frutas dividem a vice-liderança com 16 pontos, Glacial (11 pontos), Pneu 7 (11), Casa do Cigarro (10), Mecânica Miguel possui 8 pontos. Os outros times são Armazém do Campo (4) e Instituto Polys (2 pontos).
Na categoria Titular, os times Manutemix Arena Sport´s estão na liderança com 20 pontos. A equipe Posto Janaúba possui 15 pontos. Em 4º lugar estão os times Moto Pista Preferencial e rádio Onda Norte FM ambos com 12 pontos, seguido pelas equipes Nego Moto Peças (11 pontos), CDPI Santa Maria (11), Kuringa Sport´s (10), Ferro e Aço Norte Sul (6) e Santa Fruta (5 pontos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

ACIDENTE NA MG-401: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E CAUSA A MORTE DE UMA MULHER E DEIXA 7 PESSOAS FERIDAS, DENTRE ELAS UMA MULHER GRÁVIDA E DUAS CRIANÇAS; FOI ENTRE MATIAS CARDOSO E JAÍBA