FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA ADQUIRIR O PASSAPORTE PARA A 33ª EXPÔJANAÚBA

 JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Termina nesta terça-feira, dia 20 de maio, o prazo para a aquisição do passaporte que dará acesso a qualquer momento à 33ª ExpôJanaúba – Exposição Agropecuária de Janaúba – que será realizada entre o dia 30 de maio e o dia 8 de junho. O passaporte custa R$ 160,00 para 10 dias de evento que terá, entre as atrações musicais, a dupla Bruno & Marrone, os cantores Cristiano Araújo e Lucas Lucco e ainda a dupla Fernando & Sorocaba.
Quem ainda não comprou o passaporte para a 33ª ExpôJanaúba poderá obtê-lo no Sindicato Rural, no parque de exposições, no quiosque da Kibon, na loja San Jorge Jeans, na Casa Cristiane, Clássicos Calçados e na Biosolo.
Foto Paulo & Galego
Julgamento da qualidade dos animais durante a ExpôJanaúba.
A ExpôJanaúba é uma das mais importantes de Minas Gerais e atrai a atenção de pecuaristas de todo o Brasil que prestigiam in loco ou então pela televisão durante os leilões de animais, principalmente o bovino nelore, que são transmitidos pela TV Canal do Boi para todo o território nacional.
Outro momento destacado da 33ª ExpôJanaúba é a realização de projetos sociais pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e parceiros. O projeto Criança no Parque é uma das ações de cidadania que o sindicato proporciona a alunos carentes de escolas públicas da cidade e da zona rural e conhecerem a ExpôJanaúba e ainda divertirem no parque de exposições. Também na ExpôJanaúba ocorre o ato de solidariedade proporcionado pelo Sindicato Rural com entidades parceiras e a comunidade na arrecadação de alimentos não perecíveis que são distribuídos para instituições filantrópicas e famílias carentes.
Durante a 33ª ExpôJanaúba, de 30 de maio a 8 de junho, haverá o rodeio, exposição de animais e das potencialidades do agronegócio do município e região, assim como o entretenimento com parque de diversão, convívio social e os shows musicais, sendo: Bruno & Marrone (dia 30 de maio), Cristiano Araújo (dia 31 de maio), Henrique & Juliano (dia 1º de junho), artistas regionais (dias 2 e 3 de junho), Patrick Dias, banda Interior Mineiro e Buiú e banda (dia 4 de junho), banda Rosa de Saron (dia 5), Lucas Lucco (dia 6 de junho), Fernando & Sorocaba (dia 7 de junho) e Gino & Geno (dia 8 de junho). Também acontecerão 8 leilões de animais no transcorrer da exposição. (Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

HOMEM FOI MORTO A GOLPE DE FACA E POLÍCIA MILITAR PRENDE O AUTOR DESSE ASSASSINATO: CRIME ACONTECEU NO RESIDENCIAL CLARITA, EM JANAÚBA