FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

PROJETO PREVÊ O PLANTÃO DE FARMÁCIAS DE JANAÚBA NO FIM DE SEMANA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – As farmácias e drogarias desta cidade poderão retornar com os plantões nos finais de semanas e feriados. Proposta nesse sentido está em tramitação na Câmara Municipal de Janaúba e poderá ser votada na reunião ordinária desta segunda-feira, dia 24, às 18h. A sugestão é dos vereadores Armando Peninha Batista e Juscimar dos Reis, o Farinheiro.
De acordo com o projeto de lei, a intenção é regulamentar e conferir com mais clareza ao atendimento assegurando que os moradores tenham sempre à sua disposição esse essencial serviço. Na manhã desta segunda-feira, representantes de farmácias e drogarias estarão reunidos com os vereadores da Comissão de Saúde, na Câmara Municipal, para debater sobre o assunto e, no caso, apresentar possíveis emendas à proposta.
Os plantões serão compreendidos de 12h às 22h, no sábado, e de 8h às 22h, no domingo e em feriado. A ideia do projeto é de que, pelo menos, dois empreendimentos estejam disponíveis para cada plantão.
POLUIÇÃO E VIOLÊNCIA
Na reunião desta semana os vereadores debateram sobre questões ambientais, caso da mineração no município de Riacho dos Machados que pode afetar os afluentes do rio Gorutuba e da barragem do Bico da Pedra, em Janaúba. Também foi citada a notificação pelo Ministério Público aos produtores de banana quanto ao uso de fungicida para combater a praga da sigatoka negra nos bananais.
Diante disso, a Comissão de Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Janaúba articula a realização de audiência pública para tratar desses assuntos e também quanto às normas de empreendimentos imobiliários no em torno do lago da barragem do Bico da Pedra.
Ainda na reunião foi comentado sobre os casos de violência registrados no município, assim como a prestação ágil do policiamento militar em alguns fatos dentro da sua disponibilidade. Foi apresentada e lida correspondência de educadores queixando sobre os procedimentos do recente concurso público da prefeitura quanto à contratação e também futura posse dos aprovados. Essa correspondência foi encaminhada à Comissão Especial que averigua possíveis irregularidades na administração pública municipal. Essa comissão já ouviu o chefe de gabinete e secretário de Obras, e nessa sexta-feira, dia 21, ouviria as secretárias municipais de Saúde e de Educação. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÉDICO ORTOPEDISTA HUGO LEONARDO NÃO RESISTIU E SUA MORTE FOI DECRETADA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 14. ELE FOI VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-122, EM PORTEIRINHA, NO DIA 10;

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

ACIDENTE FATAL EM TREVO DA BR-122 PERTO DE PORTEIRINHA: FARLEY OLIVEIRA, INSTRUTOR DE DANÇAS EM JANAÚBA, MORRE AO CAIR DE MOTOCICLETA

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: MORRE ONOFRE CARDOSO, O ONOFRE QUE ENTREGAVA PANFLETOS; ELE ESTAVA NUMA BICICLETA QUANDO HOUVE O CHOQUE COM UM CARRO EM MOVIMENTO

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM JAÍBA: UMA PESSOA MORREU E TRÊS FICARAM FERIDAS NA BATIDA ENTRE DOIS CARROS

ACIDENTE NA MG-401: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E CAUSA A MORTE DE UMA MULHER E DEIXA 7 PESSOAS FERIDAS, DENTRE ELAS UMA MULHER GRÁVIDA E DUAS CRIANÇAS; FOI ENTRE MATIAS CARDOSO E JAÍBA