FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

LADRÕES ASSALTAM SUPERMERCADO E UM DELES É BALEADO NA PERNA AO AMEAÇAR O POLICIAL COM UMA FACA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O plano de roubo de três assaltantes acabou se dando mal para um dos ladrões. Ele foi baleado e preso. Isso aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira, dia 31 de janeiro, na cidade de Janaúba. O assaltante foi ferido por resistir à prisão e ainda ameaçar um policial com uma faca.
Três ladrões assaltaram um supermercado situado na avenida Marcelino Siqueira, bairro Santa Terezinha. O trio chegou ao local em bicicletas e um dos assaltantes estava com um revólver com o qual intimidou as vítimas. Os assaltantes roubaram duas facas grande e R$ 150,00 do supermercado e ainda R$ 250,00 e documentos de um cliente, um aposentado de 71 anos.
Equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba realizou diligências pelos bairros desta cidade e da cidade de Nova Porteirinha, pois exista a possibilidade do trio ter fugido para aquele município. No bairro Nova Esperança, em Janaúba, uma equipe da PM encontrou duas pessoas suspeitas. Momento em que os militares fariam a abordagem, um dos suspeitos fugiu e foi perseguido pelos policiais.
Esse suspeito, identificado apenas pelas iniciais do nome (P.C.S., 23 anos), entrou num bar, pulou o balcão e entrou no imóvel, numa casa. Um policial seguiu esse rapaz. P.C.S. ficou encurralado, uma vez que a porta da cozinha de uma casa estava trancada. Mas, ele estava armado com uma faca e partiu para cima do militar. O policial pediu que o suspeito largasse a arma, mas o rapaz não acatou e continuou apontada a faca para o militar. Devido a resistência do rapaz, o policial efetuou um disparo em direção à perna dele. O tiro acertou a coxa esquerda de P.C. que ficou ferido, senso socorrido pela PM até o pronto socorro do Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos e escolta policial. A Polícia Militar informou que P.C.S. já foi preso por crime de furto e se encontrava em liberdade provisória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

MORADORES PÕEM FLORES E PLANTAS NA CALÇADA NA AVENIDA OSVALDO CRUZ, EM JANAÚBA: LEVEZA E PAISAGISMO

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

HOMEM FOI MORTO A GOLPE DE FACA E POLÍCIA MILITAR PRENDE O AUTOR DESSE ASSASSINATO: CRIME ACONTECEU NO RESIDENCIAL CLARITA, EM JANAÚBA

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM JAÍBA: UMA PESSOA MORREU E TRÊS FICARAM FERIDAS NA BATIDA ENTRE DOIS CARROS