FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FIM DE SEMANA COMEÇA COM O FURTO DE DUAS MOTOS NA REGIÃO DA SERRA GERAL DE MINAS

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Duas motocicletas foram furtadas na região da Serra Geral de Minas no início deste final de semana. Os veículos foram subtraídos em dois municípios na mesma data, sexta-feira, dia 24 de janeiro. Nesse mesmo dia houve a localização de outra motocicleta que havia sido levada por ladrões.
De acordo com informações do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior, o caso de furto de motocicleta foi nas cidades de Janaúba e de Porteirinha, onde foi encontrada uma moto que havia sido furtada. Já em Jaíba aconteceu o assalto a um supermercado no Projeto Jaíba.
Na manhã de sexta-feira, dia 24, a Polícia Militar registrou a recuperação da motocicleta Honda/NX-4 Falcon, placa HKG-1626, cor vermelha, que havia sido furtada na noite de quinta-feira, dia 23, na cidade de Porteirinha. Esse veículo estava abandonado na margem da rodovia BR-122, perto do parque de exposições, na saída de Porteirinha para Janaúba.
FURTO DE MOTOS
Na tarde de sexta-feira, dia 24, ocorreu o furto da motocicleta Yamaha XTZ 125E, cor branca, placa HEY-8168, que se encontrava estacionado no mercado municipal de Porteirinha.  O dono da moto disse que ficou no local por duas horas e ao ir embora foi surpreendido com o sumiço do veículo. O fato foi registrado pelo Sargento Lima e pelo Soldado Anderson, ambos da PM de Porteirinha.
Sexta-feira à noite a Polícia Militar de Janaúba registrou o furto da motocicleta Yamaha, modelo XTZ 125 E, cor preta, placa HKG-3227. O dono desse veículo disse que estacionou o mesmo por uma hora na rua São Pedro, bairro São Gonçalo, e ao retornar não mais encontrou a moto.
ASSALTO NO PROJETO JAÍBA
Na tarde de sexta-feira, dia 24 de janeiro, houve o assalto a um supermercado na Vila NS 2, no Projeto Jaíba, no município de Jaíba, conforme registro feito pelo Soldado Venceslau e pelo Soldado Rafael, da PM local. Dois indivíduos numa motocicleta Fan 150, cor preta, chegaram ao supermercado com o capacete na cabeça e um deles armados com um revólver e anunciaram o crime. Os assaltantes roubaram dinheiro (valor não revelado) e dois telefones celulares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR