FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

CAIÇARA CLUBE DEFINE OS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – No final de semana ocorreram os jogos de volta das quartas de final do 50º Campeonato de Futebol Society do Caiçara Clube, ocasião em que foram definidos os primeiros semifinalistas da competição. Os outros finalistas serão conhecidos nas rodadas de amanhã, terça-feira, dia 12 de novembro, e de quinta-feira, dia 14.
No sábado, dia 9, pela categoria Master, a equipe Socorro Avenida derrotou o time Eletroporto por 1 a 0, gol de Luiz Roberto. O time Socorro Avenida garantiu vaga nas semifinais. Nessa mesma categoria, porém, ontem, domingo, dia 10, com gol de Alair Júnior, o time Ronaldinho Veículos venceu a equipe Pax Carvalho por 1 a 0. A Pax Carvalho classificou.
Pela categoria Aspirante houve empate em 1 a 1 entre Rádio Torre FM (gol de Ronildo Vilela) e Janaúba Veículos (gol de Caio Santiago), em partida realizada no sábado. A Torre FM está nas semifinais. Já ontem, domingo, o Armazém do Campo superou a equipe Lubrijan por 4 a 3. Hebert Gustavo, João Paulo Castro, Samuel Nunes e Ivan Luciano marcaram para o armazém, enquanto que Henrique Afonso fez os três gols para a Lubrijan. Mesmo com a derrota, o time Lubrijan garantiu vaga para a fase seguinte.
O time Maxi Frio goleou a equipe CDPI Santa Maria por 4 a 0, pela categoria Titular. Esse jogo foi no sábado e teve dois gols de Marcel Felipe, um de Matheus Reis e outro de Odair de Jesus. Maxi Frio continua na competição. Com gols de Hebert Fernandes, Carlos Eduardo e Claudinei Fernandes, a Unopar venceu o time Ferro e Aço Norte Sul por 3 a 1. Carlos Roberto Júnior fez o único gol do time perdedor. A Unopar disputará uma das semifinais.
MAIS JOGOS
Amanhã, terça-feira, dia 12, estão programadas as seguintes partidas decisivas: às 18h50, Rei das Tintas x Disk Areia do Tokão, pela categoria Master; na primeira partida houve empate sem gols. Ás 20h, Mecânica Miguel x Posto Horizonte, pelo Aspirante; no jogo de ida, a Mecânica Miguel venceu por 1 a 0. E às 21h10, Kuringa Sport x Posto Janaúba, pela categoria Titular; na semana passada, o Posto Janaúba goleou a Kuringa Sport´s por 6 a 1.
Na quinta-feira, dia 14, às 18h50, Cerâmica Norte Sul x Fazenda Cantagalo, pela categoria Master; a Cerâmica Norte Sul venceu por 2 a 0, no jogo de idade. Ás 20h, Glacial x Balneário Lago dos Montes, pelo Aspirante; semana passada, a Glacial venceu por 3 a 1. E às 21h10, Auto Escola Preferencial x Rádio Onda Norte FM, pela categoria Titular; na semana passada, a Onda Norte FM venceu a Auto Escola Preferencial por 1 a 0 e, diante disso, o time da rádio terá a vantagem do empate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROFESSORA E FILHO MORREM EM ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: VÍTIMAS ERAM DE PORTEIRINHA; CARRO BATEU EM CAMINHÃO

SEPULTAMENTO DA MENINA JÚLIA MARIANA SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA ÀS 17H: ELA FOI ATROPELADA POR UMA CAÇAMBA QUANDO VOLTAVA COM O IRMÃO DE ESCOLA EM JANAÚBA

MORRE PABLO SANTHIAGO, GENRO DO PREFEITO DE PORTEIRINHA E SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

GRAVE ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA, NESTA SEXTA-FEIRA, CAUSA A MORTE DO EMPRESÁRIO JANAUBENSE FRED, DO CAFÉ JANAÚBA: BATIDA ENTRE ÔNIBUS E CAMIONETE

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 COM 2 MORTES E UMA VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA: BATIDA ENTRE CARRO E MOTO NO TRECHO PORTEIRINHA PARA JANAÚBA