FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

MONTES CLAROS TREME COM DOIS ABALOS SÍSMICOS NESTA MADRUGADA E TODA A CIDADE FICA NA ESCURIDÃO; MORADORES FORAM PARA AS RUAS E TREMORES FORAM NO INTERVALO DE MEIA HORA

Foto de Tico Cordeiro:

Tremor em Montes Claros causa queda de varanda no bairro Jardim Brasil.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A cidade de Montes Claros ficou numa escuridão na madrugada desta quarta-feira, dia 19 de dezembro, por ocasião da falta de energia elétrica ocorrida após abalo sísmico registrado por volta de 2h50 desta madrugada. A terra tremeu na maior cidade do Norte de Minas.
         De acordo com os comentários dos moradores, o abalo sísmico foi forte. Muitas pessoas correram para as ruas, pois ficaram receosos de prédios e imóveis residenciais caírem. Além do tremor, a cidade toda ficou sem energia elétrica por um período de meia hora.

Foto Michelly Oda/G1

Bombeiros em casa que teve o telhado destruído no bairro Jardim Brasil, em Montes Claros.

         No momento que a energia elétrica retornava em parte da cidade houve outro tremor, isso por volta de 3h20. Novamente houve correria. As pessoas abandonaram temporariamente as residências e ficaram na rua. Teve gente que colocou os colchões nas calçadas.
         Devido a falta de energia elétrica, os moradores utilizaram os telefones móveis (celulares) para comunicarem com familiares em Montes Claros, em outras cidades do Norte de Minas e do país. Quem não conseguiu falar pelo telefone usou o celular para enviar mensagens e comunicar, via internet, sobre a situação de Montes Claros diante dos dois abalos sísmicos transcorrido entre 2h50 e 3h20 da madrugada desta quarta-feira, dia 19.


Foto Michelly Oda/G1

Telhado de uma casa caiu por causa doa abalos sísmicos na cidade de Montes Claros.


         Ainda não há informação sobre vítimas. Uma varanda caiu no bairro Jardim Brasil.  Também ainda não há a confirmação sobre a intensidade dos abalos sísmicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

MORRE LEILIANE, VÍTIMA QUE TEVE QUEIMADURAS EM INCÊNDIO NA CASA EM JANAÚBA ESTA SEMANA; ELA É IRMÃ DE PALITO E PEDRO DA CAÇAMBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA