FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Dia do Estudante - 11 de agosto - FUNORTE Janaúba

Imagem
Desejamos a você um feliz dia do estudante! FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

MORRE O COMERCIANTE JANAUBENSE JOSÉ CARLOS RUAS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 29 de agosto, o comerciante janaubense José Carlos Ruas. Ele vinha, há algum tempo, superando as adversidades do seu estado de saúde. O corpo de José Carlos Ruas será velado no salão de reuniões do Lions Clube de Janaúba, instituição da qual fazia parte.

         Por muito tempo José Carlos Ruas atuou no ramo de supermercado. Juntamente com a família, ele administrou por muitos anos o Supermercado Riachuelo, na esquina das ruas Rui Barbosa e Salgado Filho, no centro desta cidade.
         Acompanhando a tendência comercial e imobiliária em Janaúba, José Carlos decidiu reduziu o espaço físico do supermercado como forma de criar opções para a instalação de outras empresas na cidade. Pouco tempo atrás, ele encerrou a atividade de supermercadista e no lugar criou opções imobiliárias facilitando a implantação de empreendimentos comerciais nos ramos de confecções, calçados, sorveteria, entre outros.
         No princípio dos anos 90 o comerciante José Carlos Ruas foi cotado para ingressar na carreira política. Isso porque era um grande aliado do concunhado Aldimar Dimas Rodrigues, prefeito de Janaúba entre 1989 e 92, e deputado estadual de 1995 a 2002. José Carlos Ruas é casado com Gilda Alves e tio do cirurgião dentista e ruralista Aldimar Rodrigues Filho, o Rodrigo, candidato a vice-prefeito de Janaúba nas eleições deste ano.
NOTA DA REDAÇÃO: Lamentável essa partida do amigo José Carlos Ruas. Há poucos dias encontrei e cumprimetei o "Zé Carlos" na calçada ao lado do antigo Supermercado Riachuelo, que ele e família conduziram de maneira a contribuir sócio e economicamente com Janaúba. Algumas vezes o "Zé Carlos Ruas" foi personagem das minhas reportagens pela rádio Gorutubana e pelos jornais. O amigo “Zé Carlos” também nos auxiliou nas coberturas das eleições municipais em 1988, quando fazíamos as transmissões das apurações dos votos no Fórum de Janaúba, pela rádio Gorutubana. Naquela época a apuração era manual e demorava em torno de três dias. Descanse em paz, amigo José Carlos Ruas. 

Comentários

MUITO TRISTE. SOFRENDO JA A MUITOS DIAS O GRANDE AMIGO ZECA DO RIACHUELO PARTE PARA OUTRA VIDA.
DEIXA SUA FAMILIA TRANSTORNADA E SEUS AMIGOS TRISTE.
FIEL E PARTICULAR AMIGO COMPANHEIRO PARTE E A ELE DESEJO QUE DESCANSE EM PAZ E MEUS PESAMOS A SEUS FAMILIARES, PESSOAS DO BEM E DE GRANDE PRESTIGIO EM JANAUBA.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM