FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS MATA DUAS PESSOAS NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS



JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Tragédia na BR-122 que liga Montes Claros a Janaúba e até Espinosa, na divisa dos estados de Minas Gerais e Bahia. A colisão fatal entre dois veículos no Km 197 causou a morte de duas pessoas. Isso ocorreu na noite dessa quarta-feira, dia 11 de julho. Um dos veículos era conduzido pelo empresário Valdeir Maximino da Cruz, 55 anos, irmão do ex-prefeito de Janaúba Wildemar Maximino da Cruz (Vivi). De acordo com a polícia, o condutor Valdeir saiu ileso desse acidente ao ser protegido pelo airbagg – sistema que protege o ocupante do carro em caso de impacto. Valdeir teve ferimentos leves na mão esquerda
         O site do Jornalista Oliveira Júnior (www.oliveirajunior2.blogspot.com), o Jornalismo da Onda Norte 103,9 FM e o Jornal da Serra Geral apuraram que a colisão foi no trecho entre as cidades de Capitão Enéas e de Janaúba, mais precisamente nas imediações do posto de combustível Caititu.
         Ainda conforme apurações do site do Jornalista Oliveira Júnior, em conseqüência da colisão entre os veículos duas pessoas morreram. No carro conduzido por Valdeir Cruz, um Honda City, cor prata, placa de Janaúba, estava o passageiro Diassis Pereira dos Santos, 43 anos, que ficou gravemente ferido sendo atendido no local por uma equipe do Samu e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual.
         O outro veículo, um Gol, cor vermelha, placa de São Paulo, era conduzido pelo comerciante Marcone Umburanas dos Santos, 21 anos, residente no bairro Cambuci, em São Paulo, que ficou gravemente ferido sendo atendido no local por equipe do Corpo de Bombeiros de Janaúba e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba.
         Em conseqüência dessa colisão, morreram no local do acidente os passageiros Sandroval Umburanas Alcântara, 24 anos, e Suzani dos Reis Santana, 22 anos, que moravam no bairro Cambuci, em São Paulo, e estavam no automóvel Gol.
         O automóvel Gol seguia no sentido Janaúba-Capitão Enéas quando na altura do km 197, nas proximidades do posto de combustível Caititu, um dos pneus estourou e com isso o carro ficou desgovernado e girou na pista. Nesse instante surgiu o carro Honda City transitando em sentido oposto, ou seja, de Capitão Enéas para Janaúba, não sendo possível evitar a colisão.
         Na semana passada houve acidente trágico na mesma rodovia, perto do referido posto de combustível. Devido a ultrapassagem de uma carreta cegonha sobre um caminhão, um carro com 5 pessoas de Jaíba, ficou desgovernado, saiu da pista e capotou causando a morte de duas pessoas e ferimentos em três. Isso foi na noite de quinta-feira, dia 5 de julho.

Comentários

Nesse mesmo trecho, há 2 anos, colide de frente com um honda civic de Janaúba. Eu estava de moto e sobrevivi ao impacto que deixou sequelas graves.
Maracás disse…
Os três ocupantes do veículo gol eram meus amigos e mais que amigo o condutor do mesmo é meu primo, e o outro rapaz e a moça eram grandes amigos meus, perdi muito com a morte do sandroval conhecido pelos amigos como sandro e de suzani conhecida também como suzi.
Maracás disse…
Eu queria saber se tem como você enviar as fotos dos veículos e do local do acidente para este e - mail.

edifdi@hotmail.com
minha pima suzany morreu tao cedo com 22 anhinos e ja estava perto de completar os 23 ano eles só veio passar o sao joao em maracas mas na quarta feira dia11 aconteceu esse acindente eu quero deixar esse comentario que nos ama muitos eles de coração
minha priminha suzany e o seu marido sandroval viero passar o sao joao em maracas mas quarta feira dia 11 de julho aconteceu esse acidente na br 122 que liga montes claro e janauba minha prima tinha 22anos ela iria fazer 23anos nos parente vai amar muito eles

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA