FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PMDB DE JANAÚBA DECIDE UNIR AO PARTIDO DO MAIOR PRODUTOR DE BANANA DE MINAS GERAIS: RODRIGO RODRIGUES SERÁ CANDIDATO A VICE NA CHAPA DE YUJI YAMADA


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O inusitado aconteceu. Os grupos políticos dos ex-deputados Dimas Rodrigues (PMDB) e Elbe Brandão (PSDB) estarão juntos na eleição deste ano (2012) em Janaúba. Rivais politicamente há 24 anos, os grupos de Elbe Brandão e de Dimas Rodrigues apóiam a candidatura do fruticultor Yuji Yamada (PRP) a prefeito de Janaúba.
O acordo ganhou dimensões na quinta-feira, dia 28 de junho, e foi confirmado publicamente na noite de ontem, sexta-feira, dia 29. Maior produtor de banana de Minas Gerais, o japonês Yuji Yamada será candidato a prefeito de Janaúba e terá como candidato a vice-prefeito o odontólogo e produtor rural Aldimar Rodrigues Filho, o Rodrigo, filho de Dimas.
Esse acordo tem apoio do grupo da ex-deputada Elbe Brandão e do deputado estadual do PSDB Luiz Henrique, esposo de Elbe, e de outras lideranças do PSDB – mesmo que o PSDB possa anunciar neste sábado, dia 30, a possível candidatura do ex-prefeito Ivonei Abade (PSDB). Cogita-se a hipótese do PSDB lançar Ivonei como candidato a prefeito e tendo como vice o atual vice-prefeito Valério Dias (PPS). Isso será definido neste sábado.
A chapa Yuji Yamada como candidato a prefeito e Rodrigo Rodrigues a vice atrai apoio de lideranças do DEM, partido esse que está na eminência de indicar Délio Coelho Júnior (DEM) para vice-prefeito na chapa do atual prefeito José Benedito Nunes Neto (PT). Délio Júnior manifestava até o dia 27 de junho que seria candidato a vereador. Lideranças do DEM de Janaúba aguardam para hoje a resposta do diretório estadual do DEM se podem ou não coligar com o PT, pois os dois partidos são rivais tanto em Minas quanto no cenário nacional.
A definição da candidatura de Rodrigo Rodrigues na condição de vice de Yuji Yamada demonstra a força do Sindicato Rural de Janaúba, pois os dois são diretores da atual diretoria presidida por José Aparecido Mendes Santos (PSDB), e que era até pouco tempo o prefeitável dos tucanos.
Caso a executiva estadual do DEM impeça a coligação com o PT, o prefeito José Benedito terá que ir atrás de outro nome, possivelmente do PTB ou então do próprio PT através do empresário e ex-vereador José Luís Souza, o Zezinho do Super Bom.

Comentários

O MOÇO DEU UM CHUTE QUERENDO A CABEÇA MAS TODO MUNDO SABIA QUE QUERIA UM LUGAR AO SOL.
ESTAO LEVANTANDO A FICHA DO YUGE A TURMA DO IVONEI.. PRA QUE.. DEIXA O HOMEM LIVRE, SE ELE ROUBAR, FAREMOS O MESMO COM ELE.
PORQUE LUGAR DE LADRAO E NA CADEIA E TEM UMA HORTA LA PRECISANDO SER CUIDADA
MAS ESTA DE DIMAS JUNTAR COM ELBE E MIL MAIS.. E DURO VIU..
OS RENEGADOS ESTAO SO OLHANDO
E PARTIDO, ELEITOR OU CAIXA DE BANANA..
VAMOS TODOS VIRAR MERCADORIA E QUEM SABE PODEMOS GANHAR UMA BANANA DO JAPAO..
VAMOS VER OK
MAS AINDA ACHO O JAPONES 250 VEZES MELHOR QUE IVONEI, MAS TEM QUE EXPULSAR UMA QUADRILHA QUE CORREU PARA SEU LADO AI..
TENS UNS QUE NAO DECOLARAM NEM COM A TURBINA FINANCEIRA DO SINDICATO , NEM LEVANTADOS POR GUINCHO, NEM MESMO NOS BRAÇOS DO HOMENZARRÃO BIONICO. O BAIXINH NAO DECOLA.. NAO CHEGOU NEM MESMO PROXIMO DO 14 BIS.. ESTE QUE AINDA LEVANTOU ALGUNS METROS.

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA