FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

JOVEM DE JANAÚBA É ASSASSINADO EM MONTES CLAROS; RAPAZ É MORTO EM JAÍBA


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O domingo de São João, dia 24 de junho, foi de tragédia para duas famílias de Janaúba e uma de Jaíba. Em Janaúba um homem morreu em acidente com motoneta na MG-401, na saída de Janaúba para Jaíba. Jair Mendes dos Santos, 38 anos, era passageiro da motoneta conduzida por Ana Paula Oliveira, 24 anos. A Polícia Militar apurou junto a Armando Almeida da Silva, condutor do automóvel Fiat Uno que a motoneta surgiu pela direita e com isso houve a colisão no carro que seguia no sentido bairro Cerâmica-bairro Boa Vista.
Em conseqüência dessa batida, a moça e o passageiro caíram na pista. Jair Mendes dos Santos foi encaminhado ao pronto socorro com suspeita de traumatismo cranioencefálico e fratura na coluna cervical. Jair não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em Jaíba, um rapaz de 22 anos foi assassinado na noite de domingo, dia 24. De acordo com a Polícia Militar, Ueverton Mendes da Silva estava na calçada de casa quando foi abordado por um homem, que chegou ao local numa motocicleta. Ele efetuou um tiro contra a vítima, que foi atingida no tórax. Ueverton foi socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital. O autor do disparo fatal fugiu.
No bairro Planalto, na cidade de Montes Claros, Everson José Borges, 19 anos, estava numa festa quando teria começado a agredir a companheira Natália Santos, 30 anos. Segundo a Polícia Militar, um dos convidados, Felipe Faria Bittencourt, pediu para que Everson parasse com as agressões, momento em que eles começaram a discutir. Armado com um revólver, Felipe atirou em Everson que foi atingido na coxa e na axila. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Everson José Borges morava aqui na cidade de Janaúba. O suspeito fugiu levando a arma do crime.
AVIÃO CAI
Um avião monomotor fez um pouso forçado ontem, segunda-feira, dia 25 de junho, na localidade do Alecrim, zona rural de Caculé, na Bahia. Tinha duas pessoas no avião, mas ninguém se machucou. O avião monomotor seguia de Janaúba, aqui no Norte de Minas, para a cidade baiana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM