FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

FILHO DE EX-VEREADOR É ASSASSINADO E CORPO É ENCONTRADO EM PLANTAÇÃO DE BANANA

Foto


Márcio César Garcia Leal.




NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O produtor rural Márcio César Garcia Leal, 43 anos, foi assassinado ontem, sexta-feira, dia 22 de junho. Marcinho, como era conhecido, cuidava da propriedade agrícola do pai, o ex-vereador por Janaúba, Santino Garcia Leal.
De acordo com informações da família, Márcio saiu de casa pela manhã e não retornou para o almoço, fato estranho. Diante disso e da falta de comunicação do produtor, a família comunicou o fato à polícia.
Na tarde de ontem foi encontrado o corpo de Márcio Garcia Leal numa plantação de banana nas imediações da fazenda Sítio Rancho da Paz, região do Furado de Oliveira, município de Nova Porteirinha. Populares e policiais militares encontraram o corpo de Marcinho com marcas de violência possivelmente por facão ou podão, ferramenta para corta cachos de banana. O carro do produtor estava numa estrada próxima e todo aberto.
Policiais da Patrulha Rural tomaram conhecimento que um garoto de 17 anos seja a principal suspeita pela morte do produtor rural Márcio, que é filho do ex-vereador Santino Garcia Leal. Marcinho é sobrinho do vereador Nilson Silva Filho, o Rosa.

Foto


Márcio Garcia Leal.



Policiais constataram marca de sangue no chão no caminho da casa dos pais do suspeito, que, inclusive, trabalhava para a vítima. Informações da polícia apontam que após matar o produtor rural, o autor tomou banho no canal de irrigação e chegou em casa sem a camisa, mas com um corte numa das mãos. O suspeito trocou de roupa e fugiu para casa de um amante, no município de Francisco Sá. Policiais militares localizaram a madrugada deste sábado, dia 23, o adolescente que foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde já foi ouvido pelo delegado e se encontra à disposição da Justiça. O garoto diz que discutiu com o patrão e, diante disso, ficou desorientado e cometeu o crime.
Esse crime comove a população de Janaúba e de Nova Porteirinha, pois a vítima Márcio Garcia Leal era uma pessoa simples e calma. O corpo de Marcinho, filho do ex-vereador Santino, está sendo velado na igreja Batista de Janaúba.

Comentários

Unknown disse…
Essa lei penal tem que mudar, esse marginal tem que apodrecer na cadeia.
E HORA DO MINISTEIRO PUBLICO E A POLICIA FAZER ALGUMA COI9A SEM OLHAR MUITO PARA NOSSA LEIS QUE SAO NA VERDADE UMA FURADA.
DIZE QUE HOMEM DE ASSALTA, ASSASSINA, ROUBA, A MAO ARMADA E AINDA FAZ FILHOS E OS DEIXA JOGADOS NA RUA NAO PODE SER ENCRIMINADO E UMA BOBAGEM.
SE AS LEIS BRASILEIRAS AAO ASSIM, NOS HOMENS DE BEM PODEMOS FAZER OU MANDAR FAZER COM AS PROPRIAS MAOS.
UM HOMEM SERIO, JOVEM TRABALHADOR, HOMEM LIMPO FOI MORTO CRUELMENTE E O MARGINAL ASSASINO ESTARA AMANHA SOLTO NAS RUAS.
QUE A SOCIEDADE E NOS HOMENS DE BENS FAÇAMOS ALGO E MANDAMOS UM MERDA DESTE PRO INFERNO OU PRA CADEIA PELO RESTO DA VIDA.
TEMOS QUE FAZR ALGO CONTRA ESSE BANDO D EMARGINAIS NA RUA.
NAO CULPO A POLICIA, MAS, BEM QUE PODERIA EXTRAPOLAR SEUS LIMITES EM BUSCA DA ORDEM, CONTAMOS COM A POLICIA MILITAR, ÇJA QUE A CIVIL NAO É CONFIAVEL PERANTE A POPULAÇÃO.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM