FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

CONFIRA OS RESULTADOS DOS TIMES DE JANAÚBA NA PRIMEIRA RODADA DA FASE REGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS 2012


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Teve início ontem, terça-feira, dia 26 de junho, e prossegue até o próximo sábado, dia 30, a fase regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) que acontece na cidade de Corinto. O basquete masculino do Colégio Estadual Maurício Augusto de Azevedo, de Janaúba, venceu a escola de Diamantina por 32 a 18.
A escola estadual do distrito de Vila Nova dos Poções, de Janaúba, venceu Diamantina por 4 a 3 no futsal feminino; o vôlei masculino da escola municipal Madre Cândida Maria de Jesus, bairro São Lucas, em Janaúba, perdeu para São Francisco por dois sets a zero; o handebol masculino módulo II da escola estadual Joaquim Maurício de Azevedo, de Janaúba, perdeu para Curvelo por 21 a 17;
O Colégio Biotécnico de Montes Claros venceu a escola estadual Barão de Gorutuba, de Janaúba, por 27 a um pelo handebol feminino módulo II. No handebol masculino módulo I o CEC Diocesano de Janaúba perdeu para o Colégio Biotécnico de Montes Claros por 31 a 6, enquanto que no handebol feminino módulo I a escola estadual Rômulo Sales de Azevedo, bairro Santo Antônio, em Janaúba, venceu Curvelo por 15 a zero.
Outro destaque de Janaúba na primeira rodada da fase regional dos jogos escolares em Corinto foi a escola estadual José Gorutuba que venceu Corinto por 7 a 5 no futsal masculino módulo II.
PRÓXIMOS JOGOS
         Na manhã desta quarta-feira, dia 27, o colégio Sejan, de Janaúba, enfrenta Serro pelo basquete feminino módulo I; o CEC Diocesano, de Janaúba, joga contra Curvelo pelo basquete masculino módulo I.
         Logo mais às 11h, o CEC Diocesano, de Janaúba, enfrentará Pirapora pelo handebol masculino módulo I; às 13h, a escola estadual Barão de Gorutuba, de Janaúba, enfrentará Várzea da Palma pelo handebol feminino módulo II; às 14h terá a partida de vôlei masculino módulo I entre a escola municipal Madre Cândida Maria de Jesus, do bairro São Lucas, em Janaúba, e o Colégio Biotécnico, de Montes Claros.
         Ainda nesta quarta-feira, dia 27, estão previstas as seguintes partidas: às 16h30, a escola estadual José Gorutuba, de Janaúba, enfrentará a escola estadual Plínio Ribeiro, de Montes Claros, pelo futsal masculino módulo II; e, às 17h, haverá a partida de handebol masculino II entre a escola estadual Joaquim Maurício, de Janaúba, e Conceição do Mato Dentro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM