BAIRRO BICO DA PEDRA OU BAIRRO MORADA DO SOL?
Está
na Câmara Municipal projeto do vereador Dodô para denominar a comunidade entre
o trevo do DER e a barragem Bico da Pedra, abrangendo a Estação de Tratamento
de Água, o clube da Abip e o campus da Unimontes. Muito antes da construção da
barragem o local tinha a denominação de Bico da Pedra, por causa das
extremidades da serra sobre o rio Gorutuba que formava um bico, daí o nome da
represa de Bico da Pedra. O vereador Dodô quer que o local seja denominado de
bairro Morada do Sol. Eu, Jornalista Oliveira Júnior – na minha infância,
passava os domingos no rio Gorutuba, inclusive nas imediações do Bico da Pedra –
entendo que essa comunidade, do Trevo do
DER à barragem, deva receber o nome de bairro Bico da Pedra. E você? Qual a sua
opinição com relação a esses dois nomes ou tenha outra sugestão?
Comentários
Por favor gente. recupere esta feiura de janaúba e faça esta terra valer a pena para se viver.
estao todos perdidos. Talvez pedimos na justiça a cassação de todos voces e colocaremos jovens na camara.
acordam gente.
Por favor gente. recupere esta feiura de janaúba e faça esta terra valer a pena para se viver.
estao todos perdidos. Talvez pedimos na justiça a cassação de todos voces e colocaremos jovens na camara.
acordam gente.
EU CHAMARIA TODOS PREFEITOS E DIRIA, OU A FABRICA EM JANAUBA OU JAIBA OU NAO PRODUZIREMOS NADA. CADE VOCES INCOPETENTES.
SERA QUE A APROMOTORIA VAI DEIXAR ISSO ACONTECER...LOGO AGORA QUE ELE QUER TIRAR TODAS AS CASAS DE LA.. TODOS NOS VAMOS TOMAR XIXI DAQUI UNS DIAS.. ETA JANAUBA SEM LEI.. SEM POSTUR4A.. SEM DESTINO. ESTA CIDADE É MESMO RICA, MESMO TODOS TRAINDO-A ELA AINDA CAMINHA..
Esta pergunta deve ser feita para os moradores de lá, eu estou atendendo o desejo dos moradores afinal tenho assinatura de muitos deles anexa no projeto.
ALI PERTENCE A UNIAO..ÁREA NOBRE DE PRESERVAÇÃO E PORQUE ISSO AGORA..
SERA QUE OS VEREADORES NAO TEM MAIS NADA PRA FAZER.. A CPI. NAO SABE COMO FAZER. EU JA SEI O RESULTADO, MAS, NAO QUER DIZER QUE FICARA POR ISSO, A CAMARA E POBRE DE TUDO.
FORA TODOS