FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

SINDICATO RURAL COMPLETA 45 ANOS COM LANÇAMENTO DA 31ª EXPÔJANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Em maio de 1967 surgia o Sindicato Rural de Janaúba, entidade que há 45 anos representa o produtor rural. A data foi lembrada pela diretoria do sindicato nessa segunda-feira, dia 30, ocasião em que houve o lançamento oficial da 31ª ExpôJanaúba que acontecerá entre os dias 1º e 10 de junho.

Foto Paulo & Galego

José Aparecido Mendes Santos, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba.

         Ao destacar a importância do sindicato e a realização da exposição, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, ressalta que a ExpôJanaúba é o maior evento do agronegócio de Minas Gerais. “É uma grande honra para a atual administração consolidar a maturidade da nossa entidade aos 45 anos de existência e poder oferecer esses benefícios para nossos filiados e toda a classe rural do Norte de Minas em perfeita integração com a comunidade”, citou José Aparecido.
         Com o respaldo dos demais diretores e dos associados, o presidente explica que o grande desafio é permanente: dar continuidade ao ideal dos pioneiros do agronegócio da região, realizando com profissionalismo a missão proposta e atingindo com excelência a meta de tornar visível para o mundo o grande potencial produtivo da região e o compromisso divino firmado pelos produtores rurais de produzir e garantir o alimento e o sustento com diversidade e qualidade nas mesas de todos nossos irmãos.

Foto Paulo & Galego

Representantes da comunidade e de segmentos da sociedade prestigiaram a cerimônia em comemoração aos 45 anos do Sindicato Rural de Janaúba e do lançamento da 31ª ExpôJanaúba.

CRESCIMENTO DE 311%
         Mostrando a seriedade e competência da administração do sindicato em representar a classe rural, José Aparecido informou que, em pouco tempo, a entidade foi fortalecida, principalmente com o crescimento de 311% no número de associados. Na concepção do líder ruralista, o aumento do número de associados está relacionado ao conjunto de ações que a diretoria tem desenvolvido nos últimos anos, por exemplo, a melhoria da infra-estrutura no parque de exposições e também a capacitação dos produtores rurais.
MÉRITO RURAL
         A Faemg – Federação da Agricultura do Estado de Minas Gerais – prestará homenagem ao Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba pelos relevantes serviços prestados em defesa e em incentivo à agricultura, pecuária e agroindústria do Norte de Minas e também ao setor produtivo do estado.
         José Aparecido anunciou que o Sindicato de Janaúba será agraciado com a Medalha Mérito Rural, honraria essa a ser concedida a apenas 5 sindicatos de um universo de 400 entidades assistidas pela Faemg. A entrega dessa medalha será no dia 5 de julho, em Belo Horizonte.

Foto Paulo & Galego

Diretoria do Sindicato Rural e representantes de instituições e entidades parceiras do sindicato e da realização da 31ª ExpôJanaúba.

31ª EXPÔJANAÚBA
         Entre os dias 1º e 10 de junho a cidade de Janaúba será o foco do agronegócio de Minas e também do Brasil com a realização da 31ª ExpôJanaúba na qual serão negociados animais, a maioria bovinos, de qualidade, haverá exposição e comercialização de produtos no setor de agroindústria e prestação de serviço, além de importantes shows musicais com artistas de sucesso no Brasil e em outros países, inclusive na Europa.
“Temos orgulho de proporcionar o entretenimento que possibilita a integração entre as comunidades. Contratamos os melhores e mais caros shows do país porque atendemos os anseios do povo por shows de qualidade”, comentou José Aparecido, presidente do Sindicato Rural que, nos últimos anos, aumentou em mais de 200% em investimento na contratação de shows musicais.
Outra grande ação da atual administração do sindicato dos produtores rurais de Janaúba é valorizar a agricultura familiar. “O pequeno produtor é o nosso maior aliado e para isso fixamos espaço para a feira regional da agricultura e agroindústria familiar”, completou.

Comentários

Isso e tudo politica. se tivesse quebrados e sem grana nao teríamos nada nem essas pessoas la.
Em Janaúba e sempre assim, tem um grupinho que puxa de rodo e depois vai Romerito para lamber as migalhas.
Ao final e tudo falencia...
Frucoop, Cooperjana, Covag até sindicato,a gora ta com a grana porque ta vendendo o que ganhou...Vamos ver o final.

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

GRAVE ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA, NESTA SEXTA-FEIRA, CAUSA A MORTE DO EMPRESÁRIO JANAUBENSE FRED, DO CAFÉ JANAÚBA: BATIDA ENTRE ÔNIBUS E CAMIONETE

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 COM 2 MORTES E UMA VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA: BATIDA ENTRE CARRO E MOTO NO TRECHO PORTEIRINHA PARA JANAÚBA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO