FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

IVONEI VAI À CÂMARA E PEDE QUE OS VEREADORES CRIEM A CPI PARA APURAR DENÚNCIAS CONTRA ELE

Foto Oliveira Júnior

O ex-prefeito Ivonei Abade Brito lê, na reunião da Câmara Municipal, ofício em que ele próprio pede a criação de CPI para investigação denúncia que envolve ele mesmo.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Conforme o site do Jornalista Oliveira Júnior (www.oliveirajunior2.blogspot.com) e o Jornalismo da Onda Norte 103,9 FM anunciaram com exclusividade na sexta-feira, dia 18 de maio, o ex-prefeito de Janaúba, Ivonei Abade Brito (PSDB), esteve na reunião da Câmara Municipal na noite de ontem, segunda-feira, dia 21 de maio, quando então pediu a todos os vereadores que aprovassem a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar denúncias contra o próprio Ivonei sobre a negociação entre o Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e a Prefeitura de Janaúba com relação à dívida da entidade ruralista.
Por quase duas horas o assunto foi debatido na Câmara. Ivonei leu um comunicado que em seguida foi entregue à mesa diretora quando então solicitou a instituição da CPI contra ele.

Foto Oliveira Júnior

Ivonei entrega à mesa diretora ofício em que solicita a CPI contra ele próprio.

O pronunciamento do ex-prefeito Ivonei Abade foi durante a reunião da Câmara de Janaúba, na noite de ontem, dia 21, e que foi transmitida pela rádio Onda Norte 103,9 FM. Na semana passada a mesma rádio – Onda Norte FM, primeira emissora de rádio a transmitir reunião da Câmara de Janaúba – havia levado ao ar a reunião ordinária, que inicia às 19h. A transmissão pela rádio foi a partir das 20h face ao horário obrigatório nacional “A Voz do Brasil”, que vai ao ar das 19h às 20h, por todas as rádios do Brasil.
A Câmara aprovou por unanimidade a CPI atendendo requerimento assinado pelos vereadores Pauleca, Tarcísio, Rosa, Dodô e João da Ambulância.

Foto Oliveira Júnior

Na reunião da Câmara de Janaúba, nessa segunda-feira, dia 21 de maio de 2012, o ex-prefeito Ivonei Abade se coloca à disposição para ser investigado pela CPI que ele mesmo pediu para ser criada.

Na semana passada os vereadores Leobino, Dodô, Cláudio Fidelix, Miguel e Ivan votaram contra a criação de uma comissão processante contra o prefeito José Benedito Nunes Neto, citado nos autos processo (e reforçado na reunião de ontem pelo assessor jurídico da Câmara) por improbidade administrativa, principalmente por ato de nepotismo. Essa comissão processante foi sugerida pelo Ministério Público que, por quase dois anos, investigou esse caso que envolve o prefeito José Benedito e dois então dirigentes do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Janaúba (Previjan), Deraldino Rodrigues (presidente) e Anderson Nunes da Silva (diretor-financeiro), acusados de desvio de mais de R$ 300 mil do Previjan. 

REQUERIMENTO ENTREGUE POR IVONEI ABADE À CÂMARA PEDINDO A INSTALAÇÃO DA CPI (ou CLI)
Pouco tempo antes de comparecer à reunião da Câmara de Janaúba, na noite de ontem, segunda-feira, dia 21, o ex-prefeito Ivonei Abade prestou esclarecimentos junto ao Ministério Público e diz que está tranqüilo com relação ao caso Sindicato Rural. Junto ao Promotor de Justiça, o ex-prefeito Ivonei foi representado por um advogado.
         Ao final da reunião em que foi instituída a CPI contra ele, Ivonei Abade falou ao site do Jornalista Oliveira Júnior (oliveirajunior2.blogspot.com) e ao Jornalismo da Onda Norte FM ocasião em que espera a impacialidade por parte dos vereadores que irão compor a CPI. “Espero que todas as pessoas citadas nesse caso (negociação prefeitura e sindicato) sejam ouvidas pelos integrantes da CPI. Tenho a consciência tranqüila”, declarou o ex-prefeito.

Comentários

VOU DIZE UMA COISA. SOBRE ESPERTEZA EU COLOCO TODOS OS VEREADORES NO BOLSINHO DA CALÇA, SE ALGUEM PIRANHAR DE NOVO, CONFORME FIZERAM NAS ELEIÇÕES PASSADAS ONDE ELEGEREM O VIGARISTA DO LEO DE BEM COMO PRESIDENTE EM TROCA DE BENEFICIOS, EU PROMETO QUE VOU FICAR NO PÉ DE CADA VEREADOR E OLHA QUE SEI DE TUDO QUE OCORRE NESTA CASA.
AQUELE QUE NAO FOR HONESTO VAI PAGAR CARO PELA SUA DESONESTIDADE.VAMOS PASSAR ESTA CAMARA A LIMPO, COLOCANDO PAA FOR A E OU NA CADEIA TODOS QUE SURRUPEIAM O DINEHRIO PUBLICO.
VEM AI, FALSAS DIARIAS DE VEREADORES, DE SERVIDORES, DIARIAS FEITAS EM NOMES DE SERVIDORES POR VEREADORES, DIARIAS FALSAS, CONSUMO DE GASOLINA, CAPOTAMENTO DE CARRO EM FARRAS FINAL DE SEMANA, NOTAS FALSAS NA DESPESA DA CAMARA, OFICIO FALSO REMETIDO A PROMOTOR, COMPRA DE VOTO PARA ELEGER PRESIDENTE, QUEBRA DE SIGILO TELEFONICO, CASO FUNDAJAN, PREVISAN, ROUBO NA SAUDE, LICITAÇÕES DE REMEDIOS, LICITAÇÕES DE MERENDA ESCOLAR QUE NEM PORCO COME, PALAVRAS DE DIRETORAS DE ESCOLAS. TUDO PRONTO PAR QUEM FOR DESONESTO.
AGUARDEM, ESTAMOS COMO GLOBO, VAMOS SOLTAR OS PODRES POR TABELA...CADA DIA UMA COISA NOVA E ISSO DOA A QUEM DOER, SEJA ZE BENE ZEJA IVONEI SEJA QUALQUER OUTRO.
ABRAÇOS MINHA GENTE.
GENTE. TODO MUNDO TA PERGUNTANDO?
QUEM E ESSE TAL DE DODO, DE QUE LADO ELE JOGA, PORQUE ELE AGE ASSIM. ESTIVEMOS PENSANDO E ENTAO CHEGAMOS A UMA CONCLUSAO:
_ELE SABE QUE NAO TEM SEGUNDA CHANCE E IMAGINA QUE ELE ESTAVA NA PORTA DO FORUM COM A TURMA DE IVONEI. TODOS LA AGLOMERADO E EM NUMERO DE QUATRO. QUE COISA FEIA NÉ.. ANUNCIOS EM RADIOS, CARROS NA RUA E NINGUEM LÁ E POR FINAL QUEM ERA AQUELA GENTE EUQ BATIA PALMA E VAIAVA O TEMPO TODO?
NINGUEM SABE, PARECE QUE RECRUTARAM NA RUA EM ULTIMA HORA, TALVEZ PELO CAFEZINHO NE..
ETA CAMARA ORDINARIA, SEM LINHA, SEM RESPEITO SEM MORAL E TA NA LINGUA DO POVO... VERGONHA PUBLICA.
NAO ME MISTURARIA NUNCA LA.. TO FORA.
DO LADO DE FORA SEREI MAIS UTIL
JA PENSOU SE A MODA CACHOEIRA PEGA AQUI NA CPI D E ANAUBA E O CARINHA FICA CALADO E SO FALA PRO JUIZ...
TODO MUNDO FICARA COM CARA DE BUNDAO NE. VAMOS VR O QUE VAI ACONTECER...A GLOBOJAM VAI COLOCAR TODO DIA UMA COISA NA MESA PARA APURAR AGUARDEM

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA