FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

CODEVASF ENTREGA MAQUINÁRIO PARA PRODUTORES DO PROJETO GORUTUBA

Foto Ascom/Codevasf
O superintendente da Codevasf em Minas, Dimas Rodrigues, e a presidente Conselho de Administração do Distrito de Irrigação do Perímetro Gorutuba, Marlene Barbosa Ribeiro de Menezes, junto com produtores e com os técnicos da Codevasf e do DIG na entrega do maquinário.

NOVA PORTEIRINHA (por Waldemiro Miranda) – A Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) entregou aos produtores do Perímetro de Irrigação Gorutuba uma escavadeira hidráulica de esteiras e uma retroescavadeira de pneus, com todos os equipamentos necessários para recuperação e execução de obras no Projeto Gorutuba.
A entrega aconteceu nesta semana durante reunião do superintendente da Codevasf em Minas Gerais, Dimas Rodrigues, e a presidente do Conselho de Administração do Distrito de Irrigação do Perímetro Gorutuba (DIG), Marlene Barbosa Ribeiro de Menezes. Participaram desse encontro, além de vários irritantes do perímetro, o gerente executivo do DIG, Ricardo Carreiro Neto.
Com o imediato inicio de operação desse maquinário os dirigentes da Codevasf garantem que acontecerá uma significativa melhoria e eficiência nos serviços de escavação e limpeza dos mais de 137 quilômetros da rede de drenagem do Projeto Gorutuba.
Para o engenheiro agrônomo Paulo Roberto Carvalho, responsável pela área de produção agrícola da Codevasf em Minas Gerais, a aquisição dessas máquinas vai gerar grande economia e eficiência nos serviços de escavação e limpeza da rede de drenagem do Projeto Gorutuba. Além disso, garantirá melhores condições de uso do solo e no trânsito local, com a prevenção de inundações de lotes agrícolas e estradas internas do perímetro e demais obras de infraestrutura de uso comum dessas áreas.
Para a presidente Marlene Menezes esse maquinário vem resolver um dos problemas mais preocupantes do Projeto Gorutuba: a manutenção constante das estradas internas e outras obras de uso comum em perfeitas condições de uso. (Fonte: Ascom/Codevasf)

Comentários

Anônimo disse…
começou os negocios.. ninguem da ponto sem nó.. teremos ai um candidato podem esperar..
cabeça ou vice.

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA