FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

31ª EXPÔJANAÚBA COMEÇA NA SEXTA-FEIRA, DIA 1º DE JUNHO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “O maior evento do agronegócio do estado de Minas Geraus”. Dessa maneira expressou José Aparecido Mendes Santos, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, em relação à 31ª ExpoJanaúba – Exposição Agropecuária Regional de Janaúba, que começará na sexta-feira, 1º de junho, e prosseguirá até o dia 10 de junho.

Foto Divulgação

Asfaltamento de 2.500 m2 ao redor da pista central será uma das obras a serem inauguradas na abertura da 31ª ExpôJanaúba.

         A ExpôJanaúba é apontada como a maior exposição de Minas Gerais em qualidades de animais e de produtos expostos e ainda por promover os melhores shows da música brasileira. A ExpôJanaúba também é considerada como a mais importante exposição do estado diante da melhor infra-estrutura de um parque de exposições, administrado por um dos mais significativos sindicatos rurais dentre os 400 filiados à Federação de Agricultura do Estados de Minas Gerais (Faemg).
         Com a expectativa de arrecadar entre R$ 13 milhões e R$ 15 milhões com a venda de 12 mil animais em onze leilões, a diretoria do Sindicato Rural acredita em resultado positivo nesse evento que, na verdade, começará na quinta-feira, dia 31 de maio, com o leilão confinamento Gold ocasião em que estarão à venda 3 mil animais de corte e será transmitido pelo Canal do Boi para todo o Brasil.

Foto Oliveira Júnior
Animais de qualidade são apresentados na ExpôJanaúba.

         Mais uma vez, os onze leilões da ExpôJanaúba serão, entre outros, o grande sucesso do evento. Além da grande visibilidade – sete leilões de animais serão transmitidos pelas TVs Canal do Boi, Canal Rural e Agrocanal – o aumento da venda de animais e o montante girado nessa transação são crescentes.
INAUGURAÇÕES
         A abertura oficial da 31ª ExpôJanaúba será às 20h de sexta-feira, 1º de junho, sendo antecedida pela solenidade de inauguração de infra-estruturas no parque de exposições, caso de 8 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica (ao redor da pista central, ao lado do palco na área onde fica o parque de diversão e em outros setores), e das novas instalações do tattersal e currais do sindicato rural no parque de exposições.
         O presidente do Banco do Nordeste (BNB), Jurandir Santiago, confirmou visita à ExpôJanaúba no dia 6 de junho, uma quarta-feira.

Foto Paulo & Galego

Asfaltamento de 4.500 m2 perto do palco principal, na área onde ficará o parque de diversões. Essa pavimentação será inaugurada no 1º dia da 31ª ExpôJanaúba.

SHOWS MUSICAIS
A 31ª ExpôJanaúba contará com os principais shows musicais brasileiros, caso do cantor Luan Santana, da banda Skank, da dupla Vítor & Léo e do cantor Amado Batista. Na abertura da ExpôJanaúba, dia 1º, haverá show com o cantor Eduardo Costa. No dia seguinte haverá show com o cantor Luan Santana e no domingo, dia 3, apresentação da banda Bonde de Forró. No dia 6, show gospel com o cantor Irmão Lázaro; dia 7, feriado, show com a banda Cintura Fina e com a dupla Eduardo e Luciano; dia 8 terá show do Skank; no dia 9, Víctor e Léo e no dia 10 o encerramento da exposição será feito pelo cantor Amado Batista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS