FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

SINDICATO RURAL DE JANAÚBA REALIZA MELHORIAS NO PARQUE E TRARÁ NOVIDADES PARA A 31ª EXPÔJANAÚBA

Foto AI/SPRJ

Pavimentação de mais de 2 mil metros quadrados ao redor da pista gramada no centro do parque, onde a área do parque de diversão também passa a ser pavimentada.

JANAÚBA – O Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba realiza obras para garantir melhorias na infra-estrutura do Parque de Exposições Waldir Nunes da Silva. Neste momento ocorre ampliação de 8 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, totalizando mais de 20 mil metros quadrados de asfalto em dois anos e meio da atual gestão que tem na presidência José Aparecido Mendes Santos. “São investimentos qie beneficiam diretamente os produtores e o público que utilizam o parque de exposições”, ressaltou o presidente.
         Além de quase 21 mil metros quadrados de asfalto no parque de exposições, a diretoria do sindicato conclui as obras do Centro de Eventos e Tattersal Multiuso Isaías Gonçalves Dias, a ser entregue oficialmente ao público durante a solenidade de abertura da 31ª ExpôJanaúba, no dia 1º de junho deste ano, que terá 11 leilões de animais. Segundo José Aparecido, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Janaúba e região têm apresentado grande crescimento na pecuária de corte e o leilão é mais uma alternativa para abrir portas e gerar grandes negócios para os pecuaristas da região.

Foto AI/SPRJ

Construção de 800 metros quadrados de área multiuso que abrigará, além dos leilões, eventos como festas, desfiles, confraternização e lazer, no parque de exposições de Janaúba.

         Diante disso, explica o presidente, houve a construção de 45 currais em tubos e ampla reforma em 61 currais de madeira e a construção de mais três currais nesse estilo. Também houve a pavimentação em concreto de 5.500 metros quadrados em 105 currais de leilão; construção de dois lavadores de bovinos equipados com máquina de lavar e estrutura para manejo, construção de escritório de recepção de animais com toda a infra-estrutura de balança eletrônica, brete, tronco e embarcador de animais.
A diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba não mediu esforços e investiu em várias áreas do Parque de Exposições Waldir Nunes, deixando, além de mais bonito, com uma maior comodidade para as empresas que irão expor seus produtos e para o público que irá prestigiar o evento.

Foto AI/SPRJ

Construção e reforma de 64 currais de madeira no parque de exposições de Janaúba.

NOVIDADES NA 31ª EXPÔJANAÚBA
         No período de 1º a 10 de junho, o Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba realizará a 31ª ExpôJanaúba. Para esse evento, a diretoria do sindicato promove uma série de melhorias na dependência do parque e também organiza atrações especiais para o público e para os produtores.
         O presidente do Sindicato, José Aparecido, ressalta que a ExpôJanaúba é a melhor de Minas Gerais por agregar as melhores atrações em termo de leilões de animais, condições para os produtores e trabalhadores rurais, expositores e grandes shows musicais. Neste ano, a 31ª ExpôJanaúba contará com shows de artistas de renome nacional e internacional, caso do cantor Luan Santana, a dupla Victor & Léo, o cantor Amado Batista, Eduardo Costa, Skank, Bonde do Forró e do cantor Irmão Lázaro.
         José Aparecido informa que neste ano a ExpôJanaúba contará com a exibição de pára-quedistas do Aeroclube de Montes Claros. Serão 6 saltos de pára-quedistas, sendo três saltos a cada domingo durante a exposição de Janaúba que, mais uma vez, por intermédio da diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais, traz um helicóptero para, nos 10 dias da 31ª ExpôJanaúba, realizar vôos panorâmicos com o público.
         O circuito Agroshow estará em nova área asfaltada para abrigar os tratores, implementos agrícolas e caminhões, inclusive na 31ª ExpôJanaúba estão confirmadas a exposição de 6 marcas de tratores e 2 de caminhões. No circuito Agroshopping já estão confirmadas 8 marcas de veículos em exposição.
         De acordo com o presidente do Sindicato Rural, José Aparecido, na área da Agricultura Familiar haverá 50% de aumento na estrutura com ampliação da fazendinha modelo, tenda na praça de alimentação do Beiju e tenda em frente aos bares de alvenaria. (Fonte. A.I./Sindicato Rural de Janaúba)

Comentários

com didim se faz tudo né, e todo mundo que ta na cabeça..
Queria ver essa gente sem didim...

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS