FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

SEMANA SANTA SANGRENTA EM JANAÚBA: DOIS ASSASSINATOS E 13 PESSOAS FERIDAS, SENDO 12 BALEADAS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Semana Santa foi trágica em Janaúba. Duas pessoas foram assassinadas e 13 pessoas foram vítimas de tentativas de homicídios. Os crimes iniciaram na manhã de sábado, dia 31 de março, ocasião em que um rapaz e uma criança foram baleadas no centro comercial desta cidade.
         Ainda no sábado, dia 31, à noite, um grupo de oito pessoas armadas efetuaram vários disparos contra outro grupo de pessoas que se encontravam em frente a uma casa no bairro Gameleira. Cinco pessoas que estavam na calçada foram feridas a tiros. Um dos integrantes dos atiradores também foi ferido.

Foto Oliveira Júnior/Arquivo

No dia 17 de novembro de 2006, Nenem Açougueiro foi auxiliar da arbitragem do jogo entre Olaria e a Seleção de Janaúba ocasião em que o Olaria recebeu a faixa de campeão amador de Janaúba de 2006. Nenem foi assassinado no dia 5 de abril de 2012.

         Entre a noite do dia 31 a madrugada de domingo, dia 1º de abril, mais duas tentativas de homicídio. Um rapaz foi baleado no bairro Rio Novo e um homem foi esfaqueado no bairro São Lucas.
         No final da tarde de quarta-feira, dia 4, dois indivíduos numa motocicleta efetuaram disparos contra uma pessoa conhecida por “Gracha”, que foi atingido fatalmente. A polícia investiga esse assassinato.
         Na noite de quinta-feira ocorreu outro homicídio. Carlos Rodrigues Ferreira, o Nenem Açougueiro e árbitro de futebol amador, foi morto ao ser atingido por um disparo de revólver em crime que aconteceu na rua Montes Claros, próximo à antiga praça do Skate, entre os bairros Padre Eustáquio e Gameleira.
         Além de matar Nenem Açougueiro, 40 anos, os disparos acertaram Carlos Henrique Silva Rodrigues Santos, 31 anos, e Enilson Rodrigues Lima, 41 anos. Um dos tiros acertou o lado esquerdo das costas de Carlos Henrique. O projétil saiu pelo peito. A vítima Enilson foi baleada no rosto perto do nariz. O projétil saiu pelo queixo. Carlos Henrique e Enilson foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba.
         Momento depois, policiais militares localizaram e prenderam o autor dois disparos que resultaram numa morte e em duas tentativas de assassinato. Trata-se de Rogério de Jesus Alves. Segundo a Polícia Militar, Rogério e as três vítimas conversavam num bar. Rogério teria saído e retornou ao bar armado com um revólver com o qual efetuou os tiros contra as três pessoas com quem conversavam antes.
         O acusado Rogério de Jesus Alves foi preso na margem do rio Gorutuba. A arma usada no crime não foi encontrada.

Comentários

ISSO E PORQUE AS PESSOAS POSSUEM ARMA EM CASA E ACHAM QUE NAO EXISTE LEI.
SE JULGAM IMPUNES E DAÍ PODEM FAZE O QUE BEM ENTENDE E FICAR TUDO A DEUS DARÁ.
O QUE TEM QUE SER FEITO E A POLICIA AGIR E PRENDER QUALQUER ENVOLVIDO EM TEMPO MINIMO E DAI A JUSTIÇA FAZER SUA PARTE.
MAS APOLICIA CIVIL O QUE FAZ NISSO TUDO.
NINGUEM VER TRABALHO ALGUM DA POLICIA CIVIL E A POPULAÇÃO TEM QUE COBRAR UMA POSIÇÃO DESTA IMEDIATAMENTE.
CADE NOSSOS HOMENS PUBLICOS.
SERA QUE O PREFEITO SE ESQUECEU QUE ELE ERA DELEGADO OU É FARINHA DO MESMO SACO
CADE A FORÇA DE SEGURANÇA NACIONAL.
QUANDO OS RESPONSAVEIS NAO TOMAM UMA POSIÇÃO DE RESOLVER O ASSUNTO TEMOS QUE PEDIR SOCORRO FORA.
fOI ASSIM NO RIO DE JANEIRO, NO RECIFE E TUDO MAIS.
ISSO PASSOU DAS CONTAS E A POLICIA PARECE DESACREDITADA.
NOS ESTAMOS DE OLHO E COMEÇAMOS A COBRAR AGORA E QUEREMOS RESPOSTA.
FATOS FORAM LEVADOS A JUSTIÇA SUPERIOR, AO GOVERNO PEDINDO PROVIDENCIAS E ESTA VIRA LOGO.
E HORA DE MOSTRAR SERVIÇO OU ENTAO NOMES SERAO SUBSTITUIDOS IMEDIATAMENTE PORQUE TEM MUITA COISA EM BOATOS PELA CIDADE QUE SERAO APURADOS E A POPULAÇÃO SABE DE TUDO.

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

GRAVE ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA, NESTA SEXTA-FEIRA, CAUSA A MORTE DO EMPRESÁRIO JANAUBENSE FRED, DO CAFÉ JANAÚBA: BATIDA ENTRE ÔNIBUS E CAMIONETE

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 COM 2 MORTES E UMA VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA: BATIDA ENTRE CARRO E MOTO NO TRECHO PORTEIRINHA PARA JANAÚBA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO