FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

EM JANAÚBA, 90% DOS CASAMENTOS SÃO ENTRE SOLTEIROS


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A união matrimonial tem atraído muito mais janaubenses solteiros, em compensação nos casos de separações judiciais a maior parte ocorre em famílias com menores de idade. Pelo menos essa é a amostra do registro civil referente a 2010, divulgada esta semana pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
         Conforme apurações deste site (www.oliveirajunior2.blogspot.com) e do Jornal da Serra Geral, no ano passado ocorreram 368 casamentos em Janaúba, média de um casório por dia. Houve redução de 7,30% em união matrimonial em relação a 2009 quando foram registrados 397 casórios.
         A preferência pelas núpcias é quase que a totalidades dos solteiros. De cada 10 casamentos, pelo menos 9 são inéditos entre os noivos. No levantamento realizado pelo site www.oliveirajunior2.blogspot.com e pelo Jornal da Serra Geral consta que dos 368 casamentos civis realizados no ano passado em Janaúba, 332 (90,21%) foram entre os solteiros. A proporção é superior à de 2008 quando das 397 uniões matrimonias, 355 (89,42%) foram entre solteiros.
         Os casos de separações judiciais e divórcios em Janaúba tiveram incremento entre 2009 e 2010. De acordo o estudo do IBGE ao qual o site www.oliveirajunior2.blogspot.com e o Jornal da Serra Geral tiveram acesso, a quantidade de divórcios quase que dobrou. Foram 37 em 2009 e passaram para 72 casos no ano passado. Dos 72 divórcios entre casais janaubenses, no ano passado, 63 ocorreram de maneira direta e 9 indiretos. Pelo menos 40 guardas de filhos menores foram destinadas às mulheres. Em 2009 foram 36 divórcios diretos e um indiretos e 18 guardas de filhos menores às mulheres.
         Aumento de 45% no caso de separações judiciais em Janaúba em 2010 em comparação ao período anterior. O site www.oliveirajunior2.blogspot.com e o Jornal da Serra Geral verificaram que no ano passado aconteceram 29 separações judiciais, das quais 23 foram consensuais. Além de duas separações não consensuais requeridas pelos homens e quatro não consensuais requeridas pelas mulheres. Das 29 separações judiciais, 26 casais tinham filhos menores de idade.
         Em 2009 houve o registro de 20 separações judiciais em Janaúba, sendo 15 consensuais, uma não consensual requerida pelo homem e quatro não consensuais requeridas pelas mulheres. Em 80% das separações judiciais os casais tinham filhos menores de idade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA