Foto CB
Ação dos bombeiros de Janaúba para retirar vítima da fossa.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O deficiente físico Antônio Jorge Cardoso dos Santos, 30 anos, caiu numa fossa séptica de seis metros de profundidade com um metro de lâmina d´àgua. Esse fato ocorreu ontem, domingo, dia 20 de novembro, na avenida Santa Mônica, bairro Dente Grande, nesta cidade. A vítima foi resgatada por equipe do 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba.
Foto CB
Morador foi atendido pela unidade de resgate do Pelotão do Corpo de Bombeiros.
Antônio Jorge estava no quintal de casa estendendo roupa num varal quando então a tampa da fossa se rompeu e, com isso, o morador deficiente físico caiu dentro da fossa de seis metros de profundidade. A vítima ficou consciente até ser retirada da fossa pelos bombeiros.
Com cordas, escada e equipamentos de segurança, os bombeiros entraram na fossa e salvaram o deficiente físico que sentia dores com suspeita de fraturas pelo corpo.
Foto CB
O deficiente físico que caiu na fossa foi levado ao pronto socorro por equipe do Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros encaminharam o morador Antônio Jorge Cardoso ao pronto socorro do hospital regional onde ficou sob observação médica. Para evitar outros acidentes com queda em fossas, os bombeiros orientaram os moradores a terem cuidado ao passar por local onde tenha fossa, o que é muito comum nos bairros de Janaúba que não possuem rede de esgoto.
Comentários