PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Uma viagem trágica teve o ciclista Edivon de Souza Oliveira, 42 anos, que morava em Janaúba e seguia em direção à cidade de Porteirinha, na região da Serra Geral de Minas. Edivon foi atropelado por um ônibus, na BR-122, trecho entre Nova Porteirinha e Porteirinha.
Foto Fábio Nunes
Acidente foi na BR-122, perto de Porteirinha, no Norte de Minas, no dia 12 de novembro de 2011. (Foto de Fábio Nunes cedida ao site oliveirajunior2.blogspot.com).
Conforme apurações deste site (www.oliveirajunior2.blogspot.com) e do Jornal da Serra Geral, essa fatalidade ocorreu na manhã de sábado, dia 12 de novembro, a cinco quilômetros desta cidade.
Edivon pedalava uma bicicleta. De acordo com informações, o ciclista decidiu cruzar a pista da rodovia justamente no momento em que teria sido ultrapassado por um caminhão. Ele foi infeliz nessa decisão.
Assim que o caminhão passou, Edivon guiou a bicicleta para o outro lado da pista quando então foi surpreendido com o ônibus que seguia em direção contrária. Diante disso ocorreu o acidente fatal em que o ônibus, que viajava para o estado do Paraná, atropelou o ciclista.
Em conseqüência da colisão, o corpo de Edivon de Souza Oliveira ficou debaixo do ônibus. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual. A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu dados que poderão apontar a real causa desse trágico acidente.
Comentários