JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A poluição sonora foi a motivação para uma tentativa de homicídio na noite de ontem, domingo, dia 16 de outubro, neste município. Um rapaz tentou contra a vida do irmão por causa do volume alto de um som.
Esse fato se deu no povoado de Lagoa Grande, na região do aeroporto de Janaúba, por volta de 21h30 de ontem. Carlito Souza Silva, 21 anos, comandava a sonorização do ambiente quando o irmão Renato de Souza Silva, 23 anos, aproximou-se e solicitou a diminuição do volume do som por entender que havia perturbação sonora.
Não houve compreensão e os irmãos Carlito e Renato discutiram e brigaram. Testemunhas impediram a seqüência da briga entre os irmãos. Renato voltou para casa e entrou no quarto. Carlito armou-se com um facão e foi atrás do irmão.
Segundo informações da Polícia Militar, Carlito desferiu vários golpes com o facão que acertaram a cabeça de Renato, que caiu no chão. Ao notar o irmão em agonia, Carlito fugiu. Uma equipe do Samu esteve no local, atendeu Renato e o levou ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba.
Uma equipe da Polícia Militar investigou o caso e conseguiu localizar e prender Carlito Souza Silva. Os policiais também apreenderam o facão utilizado nessa tentativa de assassinato que envolveu dois irmãos.
Comentários