ESPINOSA (por Oliveira Júnior*) – Duas pessoas, um moça de 18 anos e um menino de seis anos, foram atingidos por fogos de artifícios soltos imprudentemente por um jovem de 18 anos, no centro da cidade de Espinosa, aqui no Norte de Minas.
Esse fato aconteceu por volta do meio-dia do último sábado, dia 11 de junho, nas proximidades de uma feira que acontecia na rua Álvaro Cruz, nesta cidade.
O jovem de 18 anos soltou foguete em local onde tinha aglomeração de pessoas, próximo a um posto de gasolina e em frente a uma feira. Um dos foguetes estourou no chão e atingiu duas pessoas: a criança e a moça.
Raquel Maria dos Santos Silva, 18 anos, residente na zona rural, teve lesões nos pés causados pelas queimaduras provenientes do foguete.
O menino de seis anos sofreu uma perfuração profunda no braço direito, causada pelo foguete. Esse menino é filho de um sargento da Polícia Militar de Espinosa.
Populares e policiais militares impediram a fuga do garoto Willian Souza Silva, 18 anos, quem soltou o foguete, e Antonio Luiz Borges Rodrigues, que era dono dos fogos de artifícios. Os dois foram presos por causarem queimaduras na moça e na criança através da soltura irresponsável de foguetes em local público. (*com informações do rondanews)
Comentários