FATOS E PAUTAS
JANAÚBA (IN) SEGURA NO ORKUT
Circula pela internet, através da rede social Orkut, a comunidade Janaúba (in)segura criada por um casal janaubense que teve a residência furtada por ladrões. “Além do prejuízo material, fica o prejuízo emocional”, citou o casal. As manifestações também têm sido encaminhadas no Facebook, no meu e-mail e no meu site (www.oliveirajunior2.blogspot.com).
LEGIÃO DE VÍTMAS
“Antes de me mudar pra cá (Triângulo mineiro), minha esposa foi assaltada na porta de casa, aí no (bairro) Padre Eustáquio (em Janaúba). Mas, quando alguém da família de alguns poderosos desses aí for vítima, ai eles olharão a segurança pública com outros olhos. É uma vergonha!!!”, Hudson Roberto.
“Minha prima que mora ai em Janaúba também foi assaltada. Os safados entraram na casa e levaram alguns pertences e ainda tentaram estuprar outra prima, mas graças a Deus todo mundo acordou e o safado fugiu. Depois de alguns meses, ela chegando a casa novamente foi abordada por dois homens de moto, mas graças a Deus dessa vez eles não levaram nada. Alguns vizinhos perceberam e chamaram a policia. Será que temos que ficar presos em casa enquanto bandidos ficam soltos???”, Sabrina Miranda.
ESPAÇO DO LEITOR
"Aqui no (bairro) Padre Eustáquio está um horror, todo dia escuto uma história de assalto, e o pior de tudo...Os ladrões? Menores de idade." Patrícia Dutra. 12h46 de 17 de junho.
Comentários