Foto Rondanews
Bombeiros procuram agente penitenciário que desapareceu na barragem em Espinosa.
ESPINOSA (por Oliveira Júnior*) – Uma equipe do 3º Pelotão de Corpo de Bombeiros de Janaúba permanece na cidade de Espinosa com o intuito de localizar e resgatar o agente penitenciário Wellison Júnior Martins, 27 anos, que desapareceu na barragem do Estreito, após o barco em que se encontrava ter virado.
Foto Rondanews
Moradores acompanham o trabalho dos bombeiros para localizar o agente penitenciário.
O fato ocorreu por volta de 18h de sexta-feira, dia 03 de junho. No barco estavam cinco pessoas. De acordo com apurações da Polícia Militar de Espinosa, uma rede de nylon (usada para pesca) que estava armada no lago da barragem enrolou na hélice e no motor do barco e provocou a virada do barco. Diante disso, os ocupantes da embarcação caíram nàgua.
Foto Rondanews
Com mergulhadores e barco, os bombeiros vasculham a barragem de Espinosa em busca de agente penitenciário.
Quatro pessoas conseguiram se salvar. O agente penitenciário Wellison Júnior desapareceu nas águas da barragem. Informações preliminares apontam que ele não usava colete de salva-vida. Wellison atua no presídio de Espinosa. Os colegas do agente tentaram, em vão, salvá-lo.
Desde o início da manhã de ontem, sábado, dia 4, os bombeiros, comandados pelo Cabo Ribeiro, realizaram mergulhos e vasculharam com barcos a barragem, mas até então não localizaram o agente penitenciário. As buscas serão retomadas na manhã deste domingo, dia 5. Os bombeiros também conta com apoio da comunidade que, inclusive colocaram barcos à disposição para a busca.
Foto Rondanews
Ação dos bombeiros na barragem do Estreito, em Espinosa, para localizar o agente penitenciário, é acompanhada pelos moradores.
Na noite desse sábado foi retirado o barco envolvido no acidente. Os bombeiros informaram que no local onde ocorreu o fato, a profundidade chega a 12 metros.
A Polícia Militar informou ainda que algumas redes de pesca, que estavam estendidas na barragem, foram recolhidas, mas os proprietários não foram identificados. (*com apoio do Rondanews)
Comentários