VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba foram designados para investigar o assassinato de Edmar Martins Santos, 29 anos, fato que ocorreu no domingo, 1º de maio, no bairro Barreiro do Rio Verde, na cidade de Verdelândia.
Edmar Martins foi atingido por disparos de revólveres efetuados por dois homens que estavam numa motocicleta. O crime se deu por volta das 19h30, na praça Dona Joana. Policiais militares apuraram que Edmar se encontrava na praça acompanhado dos filhos.
Dois homens chegaram à praça numa motocicleta e ao aproximar de Edmar eles sacaram as armas com as quais atiraram várias vezes. A vítima foi atingida na cabeça, tórax e outras partes do corpo. Após os disparos, os motoqueiros fugiram.
Policiais militares e populares socorreram Edmar até a unidade de saúde de Verdelândia, mas devido à gravidade dos ferimentos foi providenciada a remoção da vítima para o pronto socorro na cidade de Janaúba. Edmar Martins Santos não resistiu aos ferimentos e morreu.
Comentários