JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A futilidade resultou em tragédia numa família de Janaúba. Um homem tentou contra a vida da sobrinha de 14 anos devido a menina chamá-lo de cachaceiro. Isso ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 26 de abril, na cidade de Janaúba.
Charles Silveira Goi, 33 anos, foi preso sob acusação de tentativa de assassinato. Ele é o suspeito de esfaquear uma menina de 14 anos, sobrinha do acusado. De acordo com a Polícia Militar, o episódio se deu na rua Bias Fortes, bairro Saudade, desta cidade. O homem estava armado com uma faca com a qual desferiu um golpe na garota.
A PM apurou que ontem, segunda-feira, dia 25, houve um atrito entre os dois, ocasião em que a garota teria chamado Charles de cachaceiro e ele a ameaçou de morte. E na manhã de hoje ao vê a sobrinha na rua, o homem sacou uma faca e desferiu um golpe próximo ao coração da menina.
Ao observar a sobrinha em agonia, Charles fugiu. Ele jogou a faca fora, na rua Governador Valadares, próximo ao local do crime. Diante do estado grave da vítima, populares chamaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que, por sua vez, levou a menina ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba onde ficou sob observação médica. Pouco tempo depois, uma equipe da PM localizou e prendeu Charles Silveira Goi, que tentou se refugiar na margem do rio Gorutuba, a aproximadamente dois quilômetros do local onde esfaqueou a sobrinha.
Comentários