JANAÚBA/MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – As polícias civil e militar de Janaúba e de Monte Azul intensificam as investigações com relação a dois homicídios que aconteceram na quinta-feira, dia 3 de março, nestas duas cidades, aqui na região da Serra Geral, no Norte de Minas.
Em Monte Azul, mais precisamente numa casa na praça Manoel Barbosa, no bairro Vila Angical, houve o assassinato de Edilson de Freitas Barbosa, 42 anos, que foi atingido por golpes de faca.
A esposa da vítima, Delcina Antunes de Souza Barbosa, 49 anos, confessou à PM que foi ela quem matou o homem, na tarde de quinta-feira. A mulher possui deficiência mental.
Já em Janaúba o homicídio foi na noite de quinta-feira, dia 3. Danilo Ferreira de Jesus, 17 anos, morreu ao ser atingido por dois tiros de revólver. Os tiros acertaram a barriga e um dos braços do jovem que não resistiu e morreu.
Esse crime foi na rua Antonino Antunes, bairro Gameleira. A PM de Janaúba apurou que um adolescente de 17 anos é o suspeito desse crime. O garoto está desaparecido.
Comentários