ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – R$ 720 reais. Essa é a quantia de dinheiro que foi sacado de uma conta bancária. Até então, nada de anormal. Mas, o dinheiro foi retirado da conta por pessoa ainda não conhecida e, o estranho, é que o titular da conta morreu dois antes do saque do dinheiro.
Esse fato aconteceu em Espinosa. Um homem de 71 anos foi quem denunciou à Polícia Militar o suposto furto de dinheiro da conta da esposa, falecida três dias antes da descoberta do saque não autorizado.
O viúvo relatou que a esposa morreu no dia 1º de fevereiro e no dia 4 à agência do Banco do Brasil, nesta cidade, para encerrar a conta bancária da esposa. O viúvo foi surpreendido com a notícia de que na conta da falecida não tinha dinheiro, aliás, estava com saldo negativo relativo ao limite do cheque especial.
Até o benefício da aposentadoria da falecida teria sido sacado por pessoa estranha. O viúvo disse ainda que o cartão bancário da aposentada teria sumido e, diante disso, não saberia dizer quem poderia ter efetuado indevidamente o saque da conta da esposa, que morreu no dia 1º e a retirada do dinheiro da conta aconteceu às 11h29 do dia 3 de fevereiro, um dia antes do viúvo ir ao banco encerrar a conta da esposa falecida.
A Polícia Civil de Espinosa deve aproveitar a cópia da filmagem do circuito interno de televisão da agência do Banco do Brasil para tentar identificar a pessoa que sacou o dinheiro da conta da aposentada falecida.
Comentários