VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – A Polícia Civil intensifica a investigação quando ao homicídio que ocorreu nesta cidade, no sábado, dia 5 de fevereiro. Uma pessoa foi presa sob acusação de autoria desse crime. Algumas pessoas estão sendo intimidas a comparecer à Delegacia da Comarca de Janaúba, da qual Verdelândia faz parte, para prestarem depoimentos sobre a relação entre o acusado e a vítima.
De acordo com a Polícia Militar de Verdelândia, o corpo de Carlúcio Fernandes Pascoal, 25 anos, foi encontrado na manhã de domingo, dia 6, com duas perfurações: uma no queixo e outra no tórax, próxima ao coração.
Segundo a PM, esse crime ocorreu no final da noite de sábado, no bairro Barreiro do Rio Verde, nesta cidade. Carlúcio deve ter sido ferido nas imediações de um bar, onde teve atrito com uma pessoa. Possivelmente, a vítima saiu do local em busca de socorro. O corpo dele foi encontrado debaixo de uma árvore de umbu.
Através de denúncia anônima, os policiais militares encontraram o suspeito na rodovia MG-401 tentando pegar carona para a cidade de Janaúba. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia da Comarca sob acusação de participação no homicídio.
Comentários