JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A batida entre dois caminhões causou ferimentos em duas pessoas, uma delas em estado grave, e provocou congestionamento no perímetro urbano de Janaúba, na BR-122, saída para Montes Claros.
A colisão foi em frente ao posto de gasolina “Rota do Sol”. Os policiais militares, comandados pelo Cabo Abreu, apuraram que o condutor do veículo F-4000, cor vermelha, placa-MUQ-0339, João Medeiros de Barros Neto, de 30 anos, transportava uma carga com esterco, e viajava sentido Montes Claros para Janaúba.
Esse caminhão carregado com esterco, colidiu no caminhão de cor azul e placa JLP-5580, da transportadora expresso Guanambi e conduzido por Alessandre Francisco dos Santos, 33 anos, que seguia no sentido contrário.
O motorista do caminhão da transportadora realizou uma manobra à esquerda com o intuito de entrar no posto de gasolina e não observou que a camionete F-4000 aproximava-se, causando o acidente, inclusive o carro bateu num poste de iluminação.
Em conseqüência desse acidente, o motorista Alessandre Santos foi arremessado para fora do caminhão e teve ferimentos pelo corpo. Já o motorista da F-4000, João Medeiros Neto ficou preso às ferragens e apresentava ferimentos graves pelo rosto, tórax e pelo corpo.
Comentários
PURA FALTA DE ATENÇÃO E IRRESPONSABILIDADE.