Foto PC
Pedras de crack que os policiais civis apreenderam com a quadrilha.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Designados pelo Delegado de Polícia Civil de Janaúba, Breno Barbosa de Oliveira, os agentes de polícia Alan, Marcos, Farlei, Roberto Cássio, Elson e Jacsirlene concluíram a investigação que resultou na prisão de uma quadrilha que atuava com o tráfico de droga, assalto e homicídio.
Quatro jovens foram presos e um menor apreendido. Esse menor, de 14 anos, é acusado de matar Hioory Cleferson Gomes Fonseca, de 18 anos, com um tiro de revólver, na segunda-feira, dia 10 de janeiro, no bairro Rio Novo.
Os policiais civis concluíram ainda que, na quarta-feira, dia 12, Adão Hélio e Marcos Renan Moura Souza, 18 anos, roubaram R$ 2 mil de funcionários de uma empresa durante entrega de bebidas. Adão foi preso pela Polícia Militar,no dia do assalto, enquanto que Marcos foi preso ontem, quinta-feira, dia 13, juntamente com Guilherme Silva Souza, 19 anos, e Elisson Saimon Moura, 20 anos, numa “boca de fumo”, no bairro Veredas. Nesse local de venda de drogas os policiais civis encontraram o menor suspeito do homicídio que aconteceu na segunda-feira, no bairro Rio Novo.
Na boca de fumo os agentes da Polícia Civil apreenderam 113 pedras de crack.
Comentários