MONTALVÂNIA (por Oliveira Júnior) – A Polícia Militar Montalvânia apreendeu um garoto de 15 anos acusado de estuprar uma garota de 15 anos e tentar violentar sexualmente outra adolescente da mesma idade. Esse fato ocorreu na madrugada e manhã de domingo, dia 23 de janeiro, em Montalvânia, região de Manga, aqui no Norte de Minas.
Na madrugada de domingo, o jovem tarado estava armado com uma faca e invadiu a casa, onde, sob ameaças, violentou sexualmente uma menina de 15 anos. Isso foi por volta de 3 horas. A garota foi obrigada a manter relação sexual com o maníaco.
Depois de se satisfazer, o garoto deixou a casa e, três horas mais tarde, decidiu realizar novo prazer sexual. Por volta de 6h, ele invadiu outra casa próxima à residência da primeira vítima. Na segunda casa, o jovem tarado ameaçou uma garota também de 15 anos. Esta menina reagiu e conseguiu evitar a violência sexual.
Diante da reação da garota e também da aproximação de pessoas, o jovem maníaco fugiu. Mas, meia hora depois, uma equipe da PM de Montalvânia identificou, localizou e apreendeu o adolescente que foi encaminhado para a delegacia.
Comentários