ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Policiais civis e militares de Espinosa intensificam as buscas pelos quatro presos que fugiram da Cadeia de Espinosa, no início da manhã de quarta-feira, dia 8 de dezembro.
A fuga aconteceu por volta das seis horas da manhã, no momento em que um agente servia o café da manhã para os presidiários.
Ao se aproximar de uma das celas, o agente do presídio foi segurado e rendido pelos presos que estavam com um objeto cortante. Diante disso, os detentos conseguiram sair da cela e fugiram pela porta da frente da Cadeia de Espinosa.
De acordo com a PM, estão foragidos os presos Pedro Henrique Rodrigues dos Santos, Vildemar Silva de Freitas, Gisleno Alves Leão, conhecido por Pastor, e ainda outro preso conhecido por Zé Bodão.
Os fugitivos roubaram o telefone celular do agente da Cadeia de Espinosa.
RECAPTURADOS
Informações da Polícia Civil de Espinosa dão conta de que, pelo menos, dois presos já foram recuperados. Na quinta-feira, dia 9, o detento conhecido por "Zé Bodão" se entregou à polícia. Após a fuga, ele se escondeu numa mata e ficou cansado. Diante disso, “Zé Bodão” preferiu retornar para a cadeia.
Outro que voltou para a cela da Cadeia de Espinosa foi Vildemar Silva de Freitas. Policiais civis localizaram o fugitivo Vildemar na madrugada deste sábado, dia 11 de dezembro. Vildemar foi recapturado na BR-122 quando tentava fugir num carro para o estado da Bahia.
As polícias de Espinosa tentam localizar e recapturar Pedro Henrique Rodrigues dos Santos e Gisleno Alves Leão, conhecido por Pastor.
Comentários