Foto Cleiton Costa
Jogando em casa, o Montes Claros superou o time paranaense.
MONTES CLAROS (Ana Maria Barbosa) – O BMG Montes Claros venceu o Londrina/Sercomtel na noite de sábado, dia 13 de novembro, em Montes Claros, diante de 3.954 pessoas. É a segunda vitória da equipe na Superliga 2010/11. A equipe mineira venceu a partida em 1h16, com parciais de 25/21; 25/10 e 25/17.
Com mais volume de jogo, a equipe soube aproveitar melhor as chances e se destacou em todos os fundamentos, com destaque para o ataque, com 37 marcações. Jogaram: Rodriguinho, Manius, Leandrão, Bruno Zanuto, Alberto, Thiago Salsa e Fábio. Entraram: Rodrigo, Alemão e Giovanni.
Foto Cleiton Costa
O Montes Claros venceu o Londrina por três sets a zero.
Leandrão, oposto do BMG Montes Claros, foi o maior pontuador da partida, com 13 marcações. Alberto, central do BMG Montes Claros, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei.
A vitória garantiu ao BMG Montes Claros a primeira colocação, com seis pontos. Invicta em dois jogos, a equipe não perdeu nenhum set. No ranqueamento de equipes, o Montes Claros se destaca na liderança dos fundamentos de ataque e bloqueio.
"A equipe jogou mais consistente e isso permitiu uma vitória com placar de três a zero. Seguimos renovados para as próximas rodadas, especialmente depois das recentes vitórias”, avalia Talmo Oliveira, técnico do Montes Claros.
Comentários