JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Onze gols em três partidas. Isso foi o que aconteceu ontem, terça-feira, dia 9 de novembro, à noite pelo 45º Campeonato de Futebol Society do Caiçara Clube. Com gols de Pio e Donizete Estevão, a Eletropio empatou em 2 a 2 com a Credigerais, que teve os gols marcados por Nadson Lopes e João Pires.
A rádio Torre FM perdeu para a Mecânica Miguel por 2 a 1. Antônio Vítor fez para Torre FM, enquanto que Francisco Carlos e Marcos Antônio marcaram para a mecânica.
Ainda pelo futebol society do Caiçara, houve empate em 2 a 2 entre Só Tintas e Drogavip. Thiago Teixeira marcou os dois gols da Drogavip e Damácio Paulo fez os dois gols da equipe Só Tintas.
JOGOS DE HOJE
Nesta quarta-feira, dia 10 de novembro, estão programadas mais três partidas pelo campeonato de futebol society do Caiçara Clube. Ás 18h50, pela categoria Master, a Roljan enfrentará a Mecânica Avenida e na seqüência, às 20h, terá o jogo entre Rei das Tintas e Auto Escola Vante, pela categoria Aspirante.
E, às 21h10, acontecerá a partida entre o Posto Janaúba e a equipe Sonhos & Fantasias, pela categoria Titular.
Comentários
Abraços.