JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Dez gols em três partidas. Isso foi o que aconteceu na noite de ontem, terça-feira, dia 19 de outubro, pelo 45º Campeonato de Futebol Soçaite do Caiçara Clube. Com gol de Ivan Abade, a Mecânica Avenida derrotou Ronaldinho Veículos por 1 a 0, enquanto que o Rei das Tintas, com gols de Valdeir Oliveira e Roberto Santana venceu por 2 a 1 a Kuringa Sport´s, que teve o gol marcado por Felisberto Mendes.
Ainda pelo futebol do Caiçara, com dois gols de Lucas Gustavo, um de Juarez Pereira e outro de Ageu Rodrigues, o Posto Janaúba venceu por 4 a 2 O Boticário, que teve os gols marcados por Marcel Felipe e Anderson Romero.
PRÓXIMOS JOGOS
Três partidas na noite de hoje, quarta-feira, dia 20 de outubro, darão seqüência ao campeonato de futebol soçaite do Caiçara Clube. Às 18h50 terá o jogo entre Eletropio e Alphaville; às 20h a Mecânica Miguel jogará contra a Gás Norte e, às 21h10 terá a partida entre Drogavip e Cerâmica Norte Sul.
Comentários