Foto Clésio Robert
A exemplo do que aconteceu no ginásio em Montes Claros (foto), o Montes Claros perdeu para o Cruzeiro, em Betim.
MONTES CLAROS (por Ana Maria Barbosa) – Por 3 sets a 2, o Sada Cruzeiro venceu o BMG Montes Claros, na noite dessa sexta, dia 17 de setembro, em Betim (MG). Em 1h58, o placar registrou parciais de 16/25; 25/18; 25/20; 20/25 e 17/15.
Wallace, oposto do Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador com 24 pontos, seguido por Manius, ponteiro do Montes Claros, com 23 marcações. O BMG Montes Claros iniciou o jogo com Alemão, Manius, Rodriguinho, Alberto, Salsa, Everaldo e Fábio. Entraram: Rodrigo e Denison.
A equipe entrou no jogo focada e imprimiu um ritmo forte desde o início do jogo, vencendo o primeiro set, com destaque para bons ataques. A reação do Sada Cruzeiro veio nos dois sets seguintes.
Em função do nível ofensivo do Cruzeiro, o técnico do Montes Claros, Talmo Oliveira fez mudanças táticas, contribuindo para a reação da equipe no quarto set e o equilíbrio no placar durante o tie-break, decidido ponto a ponto. A defesa do BMG Montes Claros foi o fundamento de maior eficiência nesta partida.
Montes Claros busca a recuperação amanhã, domingo, dia 19, em Belo Horizonte, onde enfrenta o Vivo/Minas, às 17 horas, na Arena Vivo.
Comentários