FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

OAB FAZ DOAÇÃO PARA O ASILO DE MONTES CLAROS

MONTES CLAROS (por Mellissa Mendes) – Como parte da programação da Semana do Advogado, o presidente da 11ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/MG, Álvaro Guilherme Ribeiro Matos, entregou na sexta-feira, dia 27, fraldas geriátricas à direção do Asilo São Vicente de Paulo. O material foi arrecadado em campanha realizada entre os advogados da Subseção de Montes Claros.
Em suas palavras, Álvaro Guilherme Ribeiro Matos afirmou ser esta ação a primeira de muitas que serão desencadeadas pela Subseção, uma vez que a entidade também tem função social.
“Precisamos manter ativo o intercâmbio com a sociedade e uma das nossas metas é que através da Comissão de Ação Social trabalharemos em projetos que visem o atendimento de anseios básicos de liberdade, respeito, cidadania e inclusão social”, afirma o presidente da Subseção.
O presidente do Asilo São Vicente de Paulo, Joaquim Cândido da Silva, enalteceu a ação da Subseção em contribuir para o bem estar físico dos 97 idosos atendidos pela instituição.
“São usadas 4.500 fraldas geriátricas por mês no Asilo, e com essa doação poderemos atender todos os nossos assistidos. Mas dependemos da ajuda de todos e essa atitude da OAB nos alegra e que sirva de exemplo para outras entidades”, relata Joaquim Cândido.
A direção da instituição solicitou ainda da presidência da Subseção intervenção para que o judiciário reverta penas alternativas em doação de fraldas e medicamentos para idosos que dependem do atendimento de asilos.
Participaram da doação além do presidente Álvaro Guilherme Ribeiro, o vice-presidente da Subseção, Afonso Mendes; o tesoureiro Bernardo Brant Maia; Sandra Malveira da Comissão de Ação Social, Fernanda Joyce Ferreira e Alline Xavier da OAB Mulher; Fabiana Jorge Maciel, da ESA Norte de Minas, e Gianny Oliveira Lopes, da Caixa de Assistência do Advogado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

MORRE LEILIANE, VÍTIMA QUE TEVE QUEIMADURAS EM INCÊNDIO NA CASA EM JANAÚBA ESTA SEMANA; ELA É IRMÃ DE PALITO E PEDRO DA CAÇAMBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA