* Oliveira Júnior (e-mail oliveirajunior2@bol.com.br)
RECLAMAÇÃO DE MORADOR
Ás 19h30 do dia 02 de agosto, esta coluna recebeu uma correspondência virtual (e-mail) oriundo de um morador do distrito de Barreiro da Raiz, em Janaúba. Eis o teor do e-mail: “Boa noite Oliveira (Júnior). Sou usuário deste telecentro (no Barreiro da Raiz) e não gostaria de ser identificado. Mas, não me conformo com o descaso que está este Telecentro. Lá tem 10 computadores, que não funcionam direito desde o ano passado, os alunos vêm e voltam sem poder estudar. Este telecentro precisa atender os alunos do Projovem Trabalhador (uma turma de 30 alunos), além dos alunos matriculados. Mas, está muito difícil. O funcionário da prefeitura, que é responsável pelos telecentros, toda semana promete resolver o problema e até hoje nada foi feito. Nossa comunidade merece mais respeito”.
CEMITÉRIO PRIVATIZADO
Diante da superlotação do cemitério Antônio de Deus, no bairro São Lucas (tema abordado com exclusividade por esta coluna), o mesmo acontecendo com o cemitério da Saudade, no bairro de mesmo nome, e da impossibilidade de não encontrar terreno adequado para implantar o terceiro cemitério de Janaúba, o prefeito José Benedito Nunes Neto até sugere a implantação de cemitério particular.
Comentários
Nao é justo que se tenha um bem e nao se possa usufruir do mesmo. Assim sendo, considero este telecentro uma forma politica do representante da comunidade, O Sr. Jose Anisio, conseguir fazer com que algumas pessoas fiquem ligadas a ele. Como assim... Ora... coloca pessoas que a unica coisa que sabe de computador é acessar o Maldito Orkut e de informatica pratica nao sabe é nada. Assim vai levando garantindo ou seja comprando o contentamento do povo (alguns) com MEr....