FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PM DE MEIO AMBIENTE APREENDE MATERIAL DE CONTRABANDO E 845 GRAMAS DE MACONHA NA BR-122

Na tarde da última sexta-feira, dia 4, policiais militares do Pelotão de Meio Ambiente efetuaram a prisão em flagrante do cidadão infrator Robson Ferreira Lima, 23 anos, por crime de tráfico de drogas e contrabando de mercadorias.
Durante a operação “Corpus Christi”, os policiais da equipe do Cabo Edmilson, realizavam blitz no km 167 da rodovia BR-122, perto de Janaúba, e ao abordarem o veículo, cor prata, placa BGK-5880, município de São Paulo, que era conduzido pelo infrator, encontraram no bagageiro várias mercadorias como: bijuterias, pulseiras de plástico, cigarros, cds, tudo sem nota de comprovação de origem, em meio à mercadoria 845 gramas de maconha prensada.
Ao ser indagado pelos policiais, o infrator informou que vinha de Montes Claros e seguia para a cidade de Espinosa, transportando a droga. Todo material foi apreendido e o infrator conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da Justiça.

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

A polícia está à procura de um adolescente em conflito com a lei já identificado. Ele é acusado de ter tentado contra a vida de J. M. F.,de 23 anos, na segunda-feira, dia 7, na rua Gorutuba, centro de Nova Porteirinha.
Conforme os policiais apuraram no local, a vítima estava no interior de um bar, quando foi surpreendido pelo adolescente de arma em punho que efetuou três disparos atingindo a vítima no abdome, ombro e braço lado esquerdo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o HPS Regional, onde ficou sob cuidados médicos.

PM DE RIACHO DOS MACHADOS APREENDE MOTOCICLETA FURTADA

Na tarde do último domingo, dia 6, policiais militares do Destacamento PM de Riacho dos Machados sob o comando do Sargento Renilson, desencadearam a operação Corpus Christi na MG-120, perímetro urbano da cidade.
Os policiais abordaram o veículo motocicleta CG 125, cor prata, placa GXR-0748, que era conduzido por um adolescente em conflito com a lei. Ao consultar os dados do veículo no sistema de informações, ficou constatado ser produto de furto da cidade de Contagem- MG. O veículo foi apreendido e removido para a Delegacia de Polícia Civil em Porteirinha. O adolescente também foi conduzido.
Fonte: Textos encaminhados pelo 51º BPM de Janaúba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA