FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

BEM SUCEDIDO NO FUTEBOL, HÉLIO DOS ANJOS RECUSA CANDIDATURA POLÍTICA

Foto Oliveira Júnior

Hélio dos Anjos tem a postura de observador da política de Janaúba, poderá ajudar companheiros e descarta ser candidato.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O gorutubano mais ilustre de Janaúba e um dos treinadores brasileiros mais bem pago no futebol, Hélio César Pinto dos Anjos, ou simplesmente Hélio dos Anjos, se diz bem profissionalmente e recusa qualquer possibilidade de se envolver diretamente na política partidária. Não é novidade o manifesto de alguns que sonha por Hélio se candidatar a prefeito no município onde nasceu. Ou até mesmo quem se prontifique a ter o apoio do treinador.
Bem sucedido financeiro e profissionalmente, Hélio dos Anjos recebeu a imprensa de Janaúba e de Montes Claros nessa semana num dos seus empreendimentos nesta cidade quando então relatou sobre a sua carreira no futebol brasileiro e internacional. Atualmente, ele é treinador do Al Nasr, dos Emirados Árabes.
Ex-treinador da Seleção da Arábia Saudita, Hélio dos Anjos se transferiu do futebol brasileiro para comandar o time na região do Golfo Pérsico. A equipe estava com péssima campanha e corria o risco de ser rebaixada. Os jogadores se assimilaram às determinações do técnico Hélio dos Anjos e com isso o time se manteve na principal divisão do futebol dos Emirados.
Como retribuição pelo bom trabalho, o janaubense Hélio foi agraciado com um veículo avaliado em R$ 400 mil e um adendo no contrato, renovado por 16 meses, que permite ao brasileiro se transferir para outro clube no final de dezembro deste ano sem a necessidade de pagar multa rescisória.
Aproveitando as férias – ele retorna no princípio de julho – Hélio dos Anjos veio à Janaúba visitar a família (o pai Emílio dos Anjos e o irmão Eduardo) e amigos. Ele seguiu nessa semana para Uberlândia, onde mora a família da esposa dele e também onde possui empreendimentos imobiliários.
Hélio dos Anjos, o “Hélio Guariba” para os amigos, iniciou a carreira em Janaúba na função de goleiro. Deixou o Norte de Minas e foi para região metropolitana de Belo Horizonte e atuou pelo Esab, de Minas, e depois se transferiu para o Flamengo do Rio de Janeiro, onde foi o terceiro goleiro, sendo sucessor de Raul e Cantarelli. Foi para o Joinville e jogou pouco tempo depois de uma contusão. Afastado do gol, ainda no Joinville, Hélio dos Anjos iniciou a carreira de treinador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA