LAVRADOR MATA A SOGRA E TENTA MATAR A EX-AMANTE POR CAUSA DE BEBÊ
MAMONAS (por Oliveira Júnior) – Uma criança de menos de um ano de idade foi o pivô de uma tragédia que aconteceu em Mamonas, na região da Serra Geral de Minas, no início da noite de sábado, dia 2. O lavrador Alex Sandro Ribeiro, 30 anos, matou a sogra Francisca da Silva Xavier, 42 anos, com golpes de faca. Ele também tentou matar a ex-amante Josiziane da Silva Xavier, 19 anos.
Essa tragédia ocorreu na comunidade de Melada, neste município. Alex e Josiziane estão separados há três meses, pois ele agredia e ameaçava a mulher de morte. Diante disso, Josiziane decidiu retornar para a casa da mãe.
Na noite de sábado, Alex foi à casa da sogra com o intuito de apanhar um bebê. No entanto, houve novo atrito entre o casal. Alex discutiu com Josiziane e familiares. Ele estava armado com uma faca.
Na discussão com a sogra Francisca – que estava com uma criança no colo – o lavrador sacou a faca com a qual desferiu golpes fatais que causaram a morte de Francisca. Ao presenciar a cena de violência em que a mãe e a criança eram submetidas pela fúria de Alex, Josiziane tentou salvá-las.
O lavrador ainda desferiu golpes de faca na ex-amante que ficou ferida. Enquanto o acusado fugia, os familiares socorreram Josiziane até o hospital da cidade de Espinosa.
Comentários