FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

SEGURANÇA PÚBLICA

JANAÚBA GANHA DOIS POSTOS DE POLICIAMENTO

Foto Oliveira Júnior



Prefeito José Benedito e Major Klevson Pires com os moradores do bairro Isaías Pereira e adjacência.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Segurança pública onde o povo está”. Desta forma expressou o major Klevson Pires Martins, comandante do 51º Batalhão de Polícia Militar de Janaúba, durante a inauguração de dois postos avançados de policiamento nesta cidade. Major Klevson esteve acompanhado do prefeito José Benedito Nunes Neto (PT) nas solenidades de entrega oficial dessas unidades policiais.
Foram instalados dois postos policiais em áreas estratégicas de Janaúba com a finalidade em coibir a criminalidade que tem ocorrido, principalmente nos bairros e adjacência onde a PM passa agora a fixar ponto de base de policiamento. Na prática, foi implantado o policiamento comunitário.

Foto Oliveira Júnior



Prefeito José Benedito e o Major Klevson Pires entregam as chaves do posto policial da região Norte da cidade de Janaúba ao Tenente Hudson, resposável por essa unidade policial.

Para o prefeito José Benedito a instalação dessas unidades policiais possibilita a tranqüilidade para a população e nesse aspecto de segurança pública a prefeitura de Janaúba, principalmente através da atual administração, tem sido uma importante parceira na instituição e execução de propostas no combate à criminalidade. “Através dessas ações unificadas que, neste caso, representadas pelos poderes públicos (prefeitura e polícia) e pela sociedade civil organizada demonstram que juntos conseguiremos superar os obstáculos pelos qual a comunidade tem enfrentado”, disse o prefeito.

Foto Oliveira Júnior


Major Klevson Pires e o prefeito José Benedito visitam a unidade policial da região Norte da cidade de Janaúba.

O presidente da Acijan – Associação Comercial e Industrial de Janaúba – Avelino José Miguel participou da inauguração das duas unidades policiais e destacou que atitudes dessa natureza mostram que a comunidade é forte para conter o mal, caso da criminalidade. Para Avelino Miguel, o investimento em segurança pública concede à população uma vida segura e, consequentemente, isso reflete em melhorias para o setor comercial.
ZONAS SUL E NORTE
A nova metodologia da Polícia Militar de Janaúba divide a cidade em setores. Inicialmente o policiamento estará concentrado em três áreas: no centro e nas zonas Norte e Sul da cidade. Foram instalados os postos avançados de policiamento nos bairros Padre Eustáquio e Isaías Pereira.
O comandante do 51º Batalhão da PM de Janaúba, Major Klevson Pires, explica que essas unidades instituem a descentralização das atividades militares na principal cidade da região da Serra Geral de Minas. “É a descentralização do serviço da PM colocando a mais próxima do povo. Isso é, na verdade, colocar em prática a polícia comunitária”, citou o comandante.

Foto Oliveira Júnior



Vereadores Miguel Barbosa e Leobino de Bem, Major Klevson, Prefeito José Benedito, Capitão Alexsandro e o Tenente Rondinelli, responsável pelo posto policial da região Sul da cidade de Janaúba.

O posto policial do bairro Padre Eustáquio, na zona Norte da cidade, está instalado na rua Mestre Alfredo Barbosa e abrangerá a área de, pelo menos, 15 bairros. O comandante desse posto será exercido pelo Tenente Antônio Ferreira Oliva Neto. Já o posto policial da zona Sul será comandado pelo Tenente Ricardo Rondinelli Santos e terá abrangência de 10 bairros. Esse posto de policiamento localiza-se na rua Madre Piedad, bairro Isaías Pereira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS