FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

POLÍCIA

PLANEJADOR DE FUGA DA CADEIA DE MONTE AZUL É PRESO EM SÃO PAULO

A Polícia Civil de Monte Azul, sob comando do Delegado Bruno Gustavo Hussain, em trabalho conjunto com a Polícia Civil de São Paulo, recapturou o fugitivo Marcelo Antunes, apontado como idealizador e financiador da fuga de 11 presos da Cadeia de Monte Azul, Norte de Minas. A fuga ocorreu no dia 1º de abril. Marcelo Antunes seria o oitavo preso recapturado dessa fuga.
Marcelo foi preso na cidade paulista de Engenheiro Coelho, onde se escondia num sítio e nos finais de semana se divertia na cidade. Com mandato de recaptura e ficha do fugitivo, a polícia o prendeu em um bar onde jogava sinuca e baralho.
Segundo a PC paulista, Marcelo usava barba grande como disfarce. Ao ser abordado pela polícia paulista, o fugitivo apresentou uma carteira de identidade falsa e dizia se chamar Geraldo. Marcelo foi levado para a cadeia de Artur Nogueira.
A PC de São Paulo informou que Marcelo tem divergência com integrantes da facção PCC – Primeiro Comando da Capital – e diante disso sugeriu que a transferência dele para o sistema prisional de Minas Gerais seja de maneira prudencial.
Uma equipe da PC de Monte Azul deslocou para o interior de São Paulo com o intuito de providenciar o recambiamento de Marcelo. Nesse contato com a polícia mineira, Marcelo poderá relatar sobre a fuga da Cadeia de Monte Azul, ocasião em que responderá à acusação de ferimento contra uma pessoa durante a fuga. A vítima teria sido baleada por disparo possivelmente efetuado por Marcelo.
Marcelo Antunes também é acusado de homicídio. Segundo a polícia, ele teria matado Diego Barbosa no dia 15 de março deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM