FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

ESPORTE

SEM CHANCE, TIME DE JAÍBA DESISTE E PODE SER REBAIXADO

Foto Oliveira Júnior


O ataque do Rio Verde de Jaíba envolveu facilmente a defesa do Guarani.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Penúltimo colocado no campeonato de futebol amador de Janaúba, o Independente de Jaíba não deverá comparecer neste domingo para jogar contra o Bragantino, pela 11ª rodada da competição. Dirigentes do clube comunicaram à Liga Desportiva de Janaúba (LDJ), organizadora do campeonato, comunicando a impossibilidade de vir cumprir a quarta e última partida pela 1ª fase.
A alegação dos dirigentes do Independente é que os jogadores estão desmotivados e a situação piora depois da derrota para o Nova Porteirinha por 6 a 3, no dia 7 de junho, quando apenas 9 jogadores compareceram à campo. Outro argumento usado pelos desportistas para a possível desistência é a falta de recurso financeiro.
Caso o Independente não compareça, o Bragantino poderá ser declarado vencedor por W a O (1 a 0). Com isso, o time de Jaíba permanecerá em penúltimo lugar e só se livrará do rebaixamento (dos 14 times os dois últimos disputarão a 2ª divisão em 2010) caso o último colocado Minas Clube não vença e que o Guarani ou Gameleira sejam goleados em seu último compromisso.
SÓ UM JOGO
A LDJ informou que neste domingo está programada apenas uma partida: Barcelona x Operário do Dengoso. Esse jogo será às 9h, a antecipação é em virtude da decisão da Copa das Confederações entre Brasil e Estados Unidos, às 15h30.

Domingo passado o Avaí de Verdelândia derrotou o Minas Clube por 4 a 0, enquanto que o Rio Novo venceu a Pedra Preta por 3 a 2. Rio Verde de Jaíba e Rio Novo lideram com 9 pontos, o Janaubense é o segundo com 7; Bragantino e Barcelona possuem 6 pontos; Nova Porteirinha, 5; o Avaí ocupa a 7ª posição com 4 pontos seguido pelo Olaria com 3 e Pedra Preta com 2. Operário, Guarani, Gameleira e Independente possuem um ponto e o Minas Clube, nenhum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM